Tech Zone

Luto na música: morte de Fábio Jr comove fãs

Luto na música: morte de Fábio Jr comove fãs
Foto: Reprodução

Fábio Jr. morreu. O nome pode valsar estranheza e confusão, mas estamos falando do cantor e sanfoneiro de Piauí.

Vitima de um infarto fulminante, o artista faleceu no último sábado (19). Com apenas 24 a e a morte tão repentina, Fábio Jr. deixou os fãs do rapaz em choque.

O óbito ocorreu em Luís Correia, litoral do estado em que ele morava. “Que Deus lhe acolha, meu nobre!”, escreveu um seguidor na postagem no perfil do cantor no Instagram. “Não tô nem acreditando”, desmoronou outro. “Estou sem acreditar”, disse mais um.

“O Fábio foi vítima de um infarto durante a madrugada e não resistiu. Ele estava em Luís Correia com alguns amigos e foi onde ocorreu tudo. Estamos aguardando o corpo chegar em Teresina”, disse Alessandra Costa, sua produtora, em entrevista ao portal GP1.

“Ainda temos muitas incertezas. Não sabemos a causa do infarto ou o que ocorreu logo depois, porque ele estava longe, e dificultou aqui pros familiares e amigos saber detalhes. Nossa preocupação agora é trazer o corpo”, concluiu a produtora.

Familiares informaram que o cantor havia viajado para a cidade para realizar um show, o que infelizmente acabou não acontecendo.

A verdadeira paixão de Fábio Jr. era tocar sanfona, valorizando a cultura de onde nasceu. Inclusive, em seu último post do Instagram o artista aparece ai lado do instrumento. 

Participe do nosso CANAL no TELEGRAM CLICANDO “AQUI” e receba notícias em primeira mão! 

Fonte: Diário Online

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Prefeitura de Jatobá