Tech Zone

JATOBÁ: Jovem atleta de Jiu-jitsu, Andressa Gomes é campeã do Circuito Sergipano 2022; fotos

JATOBÁ: Jovem atleta de Jiu-jitsu, Andressa Gomes é campeã do Circuito Sergipano 2022; fotos
Imagem: Arquivo Pessoal/Montagem/Portal Jatobá

No último domingo (20/03), foi realizado na cidade de Aracaju-SE,  o Circuito Sergipano de Jiu-jitsu, na ocasião representando a cidade de Jatobá-PE a atleta Andressa Gomes sagou-se campeã em sua modalidade.

A jovem atleta, faz parte da academia Nova União dos irmãos Ebbers no Bairro de Itaparica em Jatobá. Segundo Andressa sua entrada na arte suave se iniciou após matricular sua filha na academia, com o objetivo da mesma adquirir mais disciplina e aprender a se defender.

Certo dia, de tanto o amigo e instrutor João lhe convidar a fazer parte da academia, Andressa terminou aceitando e foi encorajada pelo mesmo a participar do Circuito Sergipano esse ano (2022).

A atleta pratica Jiu-jitsu apenas há 10 meses, e já é “FAIXA BRANCA 02 GRAUS“, Andressa destaca que além de disciplina, defesa pessoal, o esporte lhe concedeu boas amizades no ambiente em que conta com instrutores técnicos.

A participação da jovem atleta Andressa, do aluno Cristian Macena e do instrutor João Alves teve o apoio da Prefeitura Municipal de Jatobá.

Redação Portal Jatobá

Com informações de Andressa Suélen Gomes da Silva Almeida

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Prefeitura de Jatobá