Tech Zone

Influenciador Felipe Neto sofre ameaça de “BOMBA”

Influenciador Felipe Neto sofre ameaça de “BOMBA”
Imagem: Reprodução/Redes Sociais

O influenciador Felipe Neto informou em suas redes sociais que foi ameaçado durante a partida entre Botafogo e Fluminense na tarde do domingo (26).

Felipe, torcedor do Botafogo, estava em seu camarote no Estádio Nílton Santos quando um segurança teria dito ao seu motorista “Tinha que colocar uma bomba [sic] lá, deixar explodir, pra não sobrar nada”.

COMO FELIPE NETO FOI AMEAÇADO?

Segundo o influenciador Felipe Neto, o segurança da empresa “Blindados” perguntou ao motorista: “De quem é essa cabine?”. Ele fez a ameaça depois de descobrir que era de Felipe.

O influenciador disse que vai apresentar queixa contra o homem, e descobriu que a empresa prestava segurança privada para o Botafogo.

Este episódio fez com que Felipe Neto desabafasse sobre o que passou nos últimos anos. Ele disse que não se sentia seguro em nenhum lugar fora de sua própria casa.

Horas após a denúncia, Felipe Neto voltou a usar sua conta no Twitter para dizer que foi contatado pela diretoria do clube carioca e disse que não pouparia esforços para encontrar o autor da ameaça.

O episódio surpreendeu os seguidores, muitos dos quais manifestaram apoio ao youtuber. Felipe Neto é conhecido por sua personalidade forte e gosta de se posicionar sobre temas polêmicos nas redes sociais.

Apesar de sua paixão pelo entretenimento, o Youtuber nunca esconde seu amor pelo futebol. Torcedor fervoroso do Botafogo, Felipe Neto é frequentador assíduo do Estádio Nilton Santos.

Denúncias de ameaças têm repercutido nas redes sociais, e muitos internautas têm pedido uma atitude das autoridades.

 

 

Redação Portal Jatobá

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Prefeitura de Jatobá