Tech Zone

Felipe Neto é dado como “morto” pelo SUS

Felipe Neto é dado como “morto” pelo SUS
Imagem: Reprodução

Felipe Neto revelou na última sexta-feira, 25 de fevereiro, que foi dado como morto pelo Sistema único de Saúde, o SUS. O youtuber descobriu a informação revendo o banco de dados depois de tomar a terceira dose da vacina coronavírus. Ele usou suas Redes Sociais para desabafar sobre o assunto.

” Ele continuou a ser dado como morto no Ministério da Saúde. Ninguém resolve nada! “,Filipe Neto. Além de mostrar insatisfação, o youtuber também ficou descontente com as notícias falsas envolvendo seu nome e um suposto affair.

“Em dois dias eu descobri que estou morto e namorando alguém, só esqueceram de me avisar” , disse ele. Além disso, alguns fãs do youtuber apareceram para postar que estariam enlutados por ele, como forma de deboche.

Felipe Neto diz que participante do BBB 22 paga perfis de fofocas para falarem bem dele

Felipe Neto falou em seu Twitter na última sexta-feira, 25 de fevereiro, que um participante do BBB 22 (não deu nome ao nome) pagou as páginas de fofocas para falar bem dele/dela. No entanto, depois de postar no tópico, os seguidores do influenciador rapidamente começaram a associar a indireta a Jade Picon ou Arthur Aguiar.

“Vixe que tem 1 bbb q participante a equipe fez o Pix hoje para as páginas …”, escreveu . “As pessoas então abrem os perfis lá e assistem aos elogios super naturais e aos posts dizendo: “gente viralizou no twitter esse post elogiando participante X o q vcs acham?”, disse ele em seu Twitter na última sexta-feira.

Redação Portal Jatobá

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Prefeitura de Jatobá