Tech Zone

Luva de Pedreiro tem WhatsApp e TikTok bloqueados

Luva de Pedreiro tem WhatsApp e TikTok bloqueados
Imagem: Reprodução/Redes Sociais

Luva de Pedreiro tem WhatsApp e TikTok bloqueados, e seu ex-empresário Allan Jesus era quem administrava suas Redes Sociais.

O influenciador digital Iran Ferreira, conhecido como Luva de Pedreiro, estourou em uma série de comentários nos Stories de sua conta oficial do Instagram neste domingo (26) e disse não ter acesso mais as suas principais redes sociais.

Após anunciar que seu WhatsApp havia sido hackeado, o jovem agora relata que também perdeu o acesso à sua conta TikTok.

Nos últimos dias, Luva de Pedreiro anunciou a suspensão das gravações de vídeos, preocupando os seguidores.

Prefeitura de Jatobá

O jovem finalmente admitiu a disputa com seu então empresário Allan Jesus. Na semana passada, as finanças de Luva de Pedreiro vieram à tona.

Apesar de assinar um contrato de milhões, o jovem tem somente R$ 7.500 reais divididos entre duas contas.

O empresário chegou a alegar a existência de uma terceira conta sem mencionar o seu valor, mas o novo empresário do influenciador relata que Luva de Pedreiro desconhecia a sua existência.

Sob a gestão de Allan, o influenciador ainda se recusou a assinar com uma marca, recusou-se a convidar o influenciador e se recusou a participar de um programa, que foi questionado pelos fãs.

Iran, 20, é atualmente o influenciador de futebol mais seguido no Instagram, com mais de 15 milhões de seguidores. No TikTok, tem mais de 17 milhões de assinantes.

SOBRE O WHATSAPP E TIKTOK DE LUVA DE PEDREIRO

“Fala minha tropa, aí é esculhambação… Fala verdade, eu não estou nem mexendo no TikTok e está pedindo senha para entrar agora. Só quem sabe a senha é o pessoal lá, meu ex-empresário. Aí é esculhambação, parceiro… Comecei no TikTok sozinho, e Deus, todo mundo sabe, oxe”, reclamou o baiano, desesperado com a situação. Também nos stories, ele mostrou que as contas pedem as confirmações de acesso e ele não tem como informar.

 

 

Redação Portal Jatobá

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.