Bahia: Dois médicos de unidades de saúde de Paulo Afonso morrem de Covid-19 em intervalo de quatro dias

0
Bahia: Dois médicos de unidades de saúde de Paulo Afonso morrem de Covid-19 em intervalo de quatro dias

Dois médicos de unidades de saúde de Paulo Afonso morreram num intervalo de apenas quatro dias por complicações da Covid-19. De acordo com a Clínica Santa Mônica, o médico Ginecologista/Obstetra Dr. Francisco Pereira de Assis, 74 anos, morreu na madrugada deste sábado 27/02/2021, em Aracaju-SE. Na terça-feira, dia 23, também faleceu o médico Cirurgião Plástico Dr. Pacheco.

A Clínica Santa Mônica lamentou em redes sociais as mortes dos colaboradores. “É com muita tristeza que mais uma vez precisamos notificar o falecimento de um de nossos colaboradores. Enfrentar a perda de um ente querido é um duro golpe, mas de dois amigos em um espaço tão curto de tempo é infinitamente doloroso. É uma despedida muito difícil.

Pensem que quem partiu apenas seguiu viagem primeiro, e que um dia voltaremos a encontrá-los. A morte leva fisicamente a pessoa, mas jamais pode roubar ou apagar a memória de quem foi em vida. E principalmente as lembranças e os sentimentos que ela deixa para trás.

Hoje recordemos do nosso querido Dr Francisco com carinho, saudade e muito amor, e assim faremos com que a sua memória perdure. Essa é a melhor homenagem que nós podemos prestar!

Força a todos os familiares e amigos. Quem é amado e lembrado, jamais desaparece completamente.

Saudades eternas Dr Francisco Pereira!

Descanse em paz Dr. Pacheco!”

Fonte: Pa4

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui