Nego Di expõe a Tv Globo e o programa BBB21; confira as revelações surpreendentes

0
Nego Di expõe a Tv Globo e o programa BBB21; confira as revelações surpreendentes

Nego Di fez uso de seu perfil pessoal e dessa vez não quis saber de piada e tratou de um assunto muito sério, ao dizer que se cansou de evitar de falar da Globo, fez com graves acusações à emissora da TV Globo e direção do BBB21.

O humorista foi o terceiro eliminado do BBB21, onde saiu com um alto índice de reprovação, com 98.76% dos votos,  perdendo somente para a cantora Karol Conká que foi eliminada na semana posterior.

Nego Di, reagiu após assistir a participação de Lucas Penteado no programa ‘Altas Horas’, e decidiu colocar para fora tudo que estava entalado em sua garganta.

“A real é que eu tô cansado de evitar falar da Globo. F*da-se que tem contrato. Azar. Eu não era chamado no confessionário. Precisei de remédio, tava com a unha encravada, fiquei três dias batendo na porta do confessionário. Quando eu pedi ajuda no raio-x, fui xingado”.

“Eu quero entender. As piadas que eu contei não apareceram, os conselhos que eu dei antes de virar as costas pro Lucas não apareceram. Aí eu vi gente que falou ‘não, mas eu tava no Pay-Per-View 24h’. Mano, quem vê o Pay-Per-View sabe: do nada tá filmando, troca de câmera, corta, em tempo real. Fora as edições que vão pra Globo. Ninguém é 100% ruim nem 100% bom. Só que em determinado momento parece que não vale a pena pra eles mostrar o lado bom porque estraga o personagem que eles criaram do vilão. Quando aparece o Projota, quando aparece a Lumena, quando eu aparecia, rolava até trilha sonora. Eles fizeram uma novela. Essa é a grande verdade”.

Ouça o Vídeo!

 

Nego Di vai mais longe e diz que Lucas saiu porque foi expulso:

“Aí eu entro no confessionário logo depois que um cara  é expulso da casa, porque eles vendem que o Lucas pediu pra sair, mas ele foi expulso”.

Revoltado, Lucas continua dizendo que lançou musicas dentro do confinamento e que as meninas chegaram até fazer coreografia, mas diz que isso a Globo não mostrou, assim como não mostrou suas piadas, os shows que dava lá dentro do BBB21.

Nego diz conta ainda que sua equipe ficava monitorando 24 horas por dia mas não o achava dentro da casa. Chateado, ele diz que se cansou de pedir desculpas pelos erros que cometeu e foi ignorado e encerra dizendo:

“Eu sei o que eu vivi lá dentro e que eles não quiseram mostrar pra vocês. Tem edição no Pay-Per-View em tempo real. Eu caminhei na casa e vi câmera virando pra parede. Vi e vivi coisa que não saiu aqui na rua. Eu tô só esperando o resto [dos participantes] sair porque eles vão estar junto comigo. Sabendo do que eu vivi real, não vou ficar passando pano pra emissora. F*da-se. Vou chutar o balde”.

 

Fonte: Diário ao Vivo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui