Pernambuco: Em nota de repúdio, Prefeita de Serra Talhada Márcia Conrado é acusada de perseguição política pela RD Produções

0
Pernambuco: Em nota de repúdio Prefeita de Serra Talhada Márcia Conrado é acusada de perseguição política pela RD Produções

A RD Produções enviou nota à imprensa expressando repúdio quanto a escolha do nome da serra-talhadense Tallita Martins, Miss Pernambuco 2016, para coordenar o processo do Miss Serra Talhada 2021, rumo a disputa ao Miss Pernambuco. A RD não aceita a escolha feita pela prefeita Márcia Conrado.

NOTA DE PROTESTO

É com imensa indignação que a RD PRODUÇÕES vem a público expor repúdio a forma maquiavélica como o coordenador estadual da franquia “Miss Pernambuco CNB”, Miguel Braga, junto a Prefeita Márcia Conrado, a qual usou do seu poder para fazer perseguição política, indicando um nome do seu grupo para coordenação municipal, tentando assim acabar com o legado da empresa, legado esse deixado por o conhecido e renomado produtor artístico e cultural, o saudoso Romildo Duarte.

O saudoso Romildo Duarte (in memoriam) começou sua trajetória nos concursos de beleza do município ainda nos anos 90, onde a mais de 20 anos construiu o seu legado conseguindo assim consagrar Serra Talhada como a capital da beleza feminina e a cidade a ter mais título no estado, em 2016 fundou a empresa RD PRODUÇÕES que hoje encontra-se sob o comando de sua fiel equipe; Islian Pereira, Alan Jones, Nathalia Duarte e Rafael Duarte.

Surpreende-nos o nome que a prefeita indicou, Tallita Martins, onde a mesma faz parte do seu grupo político e surpreende-nos a mesma ter aceitado a indicação mesmo sabendo da existência da RD PRODUÇÕES, a qual lhe revelou para esse mundo miss, e também sabendo que equipe a qual sempre esteve a frente dos concursos juntamente com o saudoso Romildo Duarte, continuará com o seu legado, é lamentável a postura da mesma, não tendo assim o mínimo respeito por tal.

Prefeita, faça política pensando no bem comum de todos e não política de perseguição, só pelo o fato que estávamos em lados divergentes na última eleição, não é motivo para tal fim, vale saliente que nosso país é democrático.

Ao contrário do ex-gestor municipal, que mesmo em alguns momentos o saudoso Romildo Duarte estando em campo político discordante, o ex-gestor nunca tentou algo do tipo, pelo o contrário, sempre deu apoio necessário.

Por fim, queremos deixar claro a todos os serra-talhadenses que sempre nos apoiaram de forma direta e indireta, a toda a imprensa e a todos os nossos parceiros que o legado continuará, hoje não fazemos mais parte da franquia de concursos “CNB”, mas já estamos em conversa com uma nova franquia para juntos continuarmos realizando os sonhos das nossas jovens e dos nossos jovens de toda Serra Talhada e região.

Atenciosamente; EQUIPE RD PRODUÇÕES.

Via PE Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui