Tech Zone

Argentina vence a Itália e vai pra final em Wembley

Argentina vence a Itália e vai pra final em Wembley
FOTO: DIVULGAÇÃO/AFA

A seleção da Argentina vence a Itália e vai pra final em Wembley, em duelo realizado no estádio Wembley, em Londres, os hermanos colocaram a Azzurra na roda e venceram por 3 x 0, com gols de Lautaro Martinez, Angel di Maria, Paulo Dybala e um show de Lionel Messi.

Esta é a segunda vez que a Argentina vence a Finalíssima, cujo nome oficial é Taça Artemio Franchi. Em 1993, os argentinos bateram a Dinamarca, campeã da Euro de 1992, em Mar del Plata.

O jogo entre a Argentina e Itália em Wembley

Em um jogo bastante movimento e aberto, com ambas as equipes levando perigo ao gol adversário, foi a Argentina quem abriu primeiro o placar.

Aos 27 minutos, Lionel Messi fez excelente jogada após passe de Lo Celso. O camisa 10 girou e resistiu às faltas e empurrões, invadiu a área e cruzou na medida para Lautaro Martinez apenas empurrar para o gol.

Aos 45, deu tempo de a Argentina ampliar o placar. Emiliano Martinez lançou para Lautaro receber de costas.

O atacante dominou, girou e avançou com liberdade, apenas esperando o momento certo de enfiar bola para Di María, que saiu na cara de Donnarumma, tocando por cobertura e finalizando um belo gol.

2º tempo

Já na frente do placar, a Argentina continuou melhor na segunda etapa e quase fez o terceiro após uma bobeada da defesa italiana.

Os hermanos conseguiram roubar a bola próximo à defesa adversária, Messi avançou pela direita e tocou para Lo Celso, que chegou um pouco tarde e não conseguiu concluir no alvo.

Nos acréscimos, com a Itália já dominada, a Argentina fechou o placar. Messi avançou e, na intermediária, a bola sobrou para Paulo Dybala, que chutou rasteiro, sem chances para Donnarumma.

 

 

Fonte: Metrópoles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Prefeitura de Jatobá