TRISTEZA: Apresentador do programa Balanço Geral da Record TV morre de Covid-19

0
TRISTEZA: Apresentador do programa Balanço Geral da Record TV morre de Covid-19
Foto: Reprodução

O Balanço Geral é um dos programas de maior audiência da Record TV, possuindo diversas versões de cada estado brasileiro. Cada programa tem seu próprio estilo e apresentação, e o foco jornalístico varia entre jornalismo policial e comunitário, além de pautas e quadros de apelo popular. 

Na manhã da última terça-feira (22), o público que acompanha o Balanço Geral sofreu uma perda irreparável. O apresentador do programa morreu. 

A informação é que a morte foi em decorrência de complicações da Covid-19. O apresentador da Record TV Claudiomiro Henrique Vieira, de 43 anos, conhecido como Chico Tello, diretor de jornalismo da TV Cidade, afiliada da Record no Mato Grosso, não resistiu a doença e infelizmente faz parte agora da estatística dos mais de 500 mil mortos pela covid.

 

Reprodução/Instagram
 

Ele havia se afastado do cargo em maio e estava internado no Hospital Regional Hilda Strenger Ribeiro, em Nova Mutum (MT).

“Chico Tello deixa um legado de serviços prestados: Radialista, Assessor de Comunicação, Repórter e Apresentador. Nos solidarizamos com os demais amigos e familiares, ao tempo em que confiamos no conforto divino necessário a todos neste momento de dor”, escreveu a emissora em um post nas redes sociais.

Participe do nosso CANAL no TELEGRAM CLICANDO “AQUI” e receba notícias em primeira mão! 

Fonte: Diário Online

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui