POLÊMICA: Affair do Cantor Eduardo Costa diz que sustentava o ex-marido

0
POLÊMICA: Affair do Cantor Eduardo Costa diz que sustentava o ex-marido
Foto: Reprodução

 

Mais uma bomba envolvendo a influenciadora e empresária Mariana Polastreli, apontada como novo affair do Cantor Eduardo Costa, ganhou as redes sociais. Desta vez, ela colocou a boca no trombone e abriu o jogo sobre a relação com o ex-marido Eduardo Polastreli, que alegou ter sido abandonado por ela, juntamente com os três filhos do casal. As informações são o iG. 

Mariana Polastreli rebateu as acusações do ex-marido Eduardo Polastreli, em entrevista ao colunista Leo Dias. A influenciadora contou que ela sustenta o ex e os três filhos.

Segundo a affair de Eduardo Costa, é ela “a provedora do lar, única e exclusivamente”. Mariana contou que o ex-marido “não é engenheiro coisa nenhuma” e que é sustentado por ela desde 2014. 

De acordo com Mariana, Eduardo Polastreli cursa Engenharia em uma faculdade à distância paga por ela. “São R$ 500 por mês debitados no meu cartão de crédito. Ele não tem conta no nome dele, nada. E perdeu o porto seguro dele, que sou eu. Eu faço papel de mãe do Eduardo, que depende de mim financeiramente e emocionalmente”, disse ela, acrescentando que o ex “está sendo covarde e foi dominado pela ira, por isso está fazendo tudo isso”.

Mariana e o ex-marido se conheceram quando os dois tinham 18 anos. Segundo ela, engravidou no primeiro encontro e teve o filho mais velho, hoje com 13 anos. O casal ainda teve outros dois meninos juntos.

Segundo Mariana, Eduardo está usando as crianças para atingi-la. “Ele está colocando meu filho mais velho contra mim. Meu filho está sofrendo muito. Covardia, pois está com ódio de mim e usando as crianças. Não aceita ser largado”, criticou ela.

Mariana contou ainda, que o relacionamento com Eduardo Polastreli esfriou porque o ex não tinha ambições e não queria crescer na vida. Segundo ela, chegou a abrir uma empresa para o pai de seus filhos, mas o empreendimento faliu e ela teve que arcar com as dívidas.

“Ele não sabe o que é pagar aluguel, fazer compras do mês, adora fazer compras no mercado, sai comprando tudo sem se preocupar. O celular dele é melhor que o meu, e foi pago por mim”, disse ela.

Participe do nosso CANAL no TELEGRAM CLICANDO “AQUI” e receba notícias em primeira mão! 

Fonte: Diário Online

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui