Tech Zone

Renata Vasconcellos paralisa a Globo, após agressão à jornalista

Renata Vasconcellos paralisa a Globo, após agressão à jornalista
Reprodução

Renata Vasconcellos paralisa a Globo, após agressão à jornalista – No horário nobre, Renata Vasconcellos repudiou violência contra jornalista da emissora.

Nesta terça-feira, dia 30, Renata Vasconcellos se pronunciou sobre a agressão à repórter Deliz Ortiz durante o Jornal Nacional, da Globo.

De acordo com a comunicadora, depois de uma reunião no Itamaraty, um grupo de agentes da segurança de Nicolás Maduro, a serviço do gabinete de segurança institucional da presidência brasileira, agrediram jornalistas.

Ainda segundo as informações de Renata Vasconcellos, a confusão no local começou durante uma entrevista do presidente da Venezuela, quando seguranças tentaram impedir a aproximação dos profissionais da imprensa.

“No empurra, empurra, um deles deu um soco no peito da repórter Deliz Ortiz”, disse a apresentadora durante a exibição ao vivo. Após a agressão, a global teria sido levada a uma das salas do Itamaraty, onde recebeu ajuda médica. Apesar do susto, ela está bem.

Ainda durante o Jornal Nacional, Renata Vasconcellos confirmou que o suspeito pela violência já foi apontado por testemunhas. Em nota, o Ministério das Relações Exteriores lamentou a agressão e afirmou que tomará providências para apurar responsabilidades.

Já a Secretaria de Imprensa da Presidência da República divulgou nota em que se solidariza com a jornalista Deliz Ortiz e repudia qualquer agressão contra jornalistas. Uma investigação tem sido feita e o órgão deve tomar providências sobre o caso.

O que está acontecendo com a Globo?

Apesar do prejuízo em 2022, a empresa da família Marinho segue com faturamento inalcançável às outras concorrentes da TV. Na verdade, todas essas mudanças e demissões são pensando no orçamento a longo prazo e no atual mercado midiático.

Via OTVFOCO

Portal Jatobá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Prefeitura de Jatobá