Tech Zone

POLÊMICA: Odete desmente Dona Bill, mas não revela motivo de briga com Wesley Safadão

POLÊMICA: Odete desmente Dona Bill, mas não revela motivo de briga com Wesley Safadão
Foto: Reprodução

Parece que as coisas não ficaram tão bem assim entre Wesley Safadão e Odete WS, maquiadora e cabeleireira pessoal do forrozeiro, após ela ter sido demitida da banda, como Dona Bill, mãe do cantor, deu a entender. “No momento certo, irei me pronunciar. Do jeito certo. Sem mentiras.

Porque não quero aparecer para mentir para o povo, não. Minha cabeça está a mil, não estou me sentindo bem agora”, disse Odete em contato com a coluna.

Neste domingo (21/3), Dona Bill havia afirmado que Odete foi demitida, mas que estava recebendo um auxílio. “Na verdade, todos estão fora da banda. Conseguimos manter o salário até julho, mas depois demos as contas. E toda equipe, de alguma maneira, como a gente, está tentando sobreviver. Mas existem algumas pessoas que damos uma ajuda de custo. E Odete é um deles. Mas estamos todos de boa”, contou a mãe de Safadão.

Odete, apelido de João Lemos em referência a Odete Roitman, vilã da novela Vale Tudo, trabalha com Safadão desde a época do Garota Safada. A maquiadora sempre foi amada pelos fãs do cantor, que logo perceberam o rompimento profissional quando ela retirou o nome dele de sua biografia no Instagram, que tem 1,7 milhão de seguidores. Pelo visto, os dois também romperam a amizade.

Fonte: Metrópoles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Prefeitura de Jatobá