Petrolândia: Gravação de Clipe do DJ Bhaskar, deverá alavancar o turismo no município; vídeo

0
Petrolândia: Gravação de Clipe do DJ Bhaskar, deverá alavancar o turismo no município; vídeo

O município de Petrolândia que fica a 450 km da capital Recife, e recebeu neste último domingo (20) um dos pop star da música eletrônica, estamos falando do renomado DJ Bhaskar irmão gêmeo do DJ Alok.

A passagem do DJ Bhaskar pela cidade foi para gravar um Clipe, e a Igreja Submersa Sagrado Coração de Jesus serviu de palco para a gravação.

O local escolhido dividiu opiniões, mas a verdade é que a gravação deste clipe elevará o município de Petrolândia a outro patamar turístico, visto que O DJ Bhaskar é de uma das famílias de Djs mais famosas do Brasil e porque não dizer do “Mundo”.

QUEM É DJ BHASKAR

Bhaskar Achkar Peres Petrillo nasceu na cidade de Goiânia, Goiás, em 26 de agosto de 1991. Filho de Ekanta Jake Peres e Juarez Achkar Petrillo, ambos DJ’s conhecidos como Ekanta e Swarup, respectivamente, eles foram casados até sua infância. Possui uma irmã chamada Jaya Petrillo, filha do segundo casamento de seu pai com Camilla Mota. Seus pais foram os pioneiros do psy trance no país e idealizadores do Universo Paralello, festival de música eletrônica anual da praia de Pratigi, na Bahia.] Possui origens italianas, libanesas e portuguesas.

Ele morou até os cinco anos de idade em Brasília, logo depois mudou-se para Amsterdã, Holanda com sua mãe e seu irmão, onde ela trabalhava como faxineira em uma boate. Nessa época, eles moravam em um prédio invadido por famílias, e que muitas vezes sua mãe não tinha com quem os deixar, e os levava para as danceterias. Ainda, seus pais nunca deixaram de trabalhar por causa dos filhos, sempre os irmãos alternavam entre os pais, acompanhando os dois. Petrillo com 9 anos se mudou para Alto Paraíso de Goiás, Goiás onde ficou até os 12 anos. Já na sua adolescência, se radicou em Águas Claras, Distrito Federal.

DJ ALOK SOBRE BHASKAR EM UMA REDE SOCIAL

Meu melhor amigo! Nem todos sabem, mas eu e meu irmão começamos a tocar juntos. Éramos inseparáveis…Até o dia em que escolhemos seguir caminhos distintos. E só assim pôde florescer a singularidade de cada um. Ë Incrível ver como a jornada da vida é misteriosa e linda né? Hoje tudo faz sentido e estamos muito mais conectados que antes. (Tão conectados que até tivemos filhos na mesma época sem planejar rsrs). Tenho muito orgulho do cara que você se tornou! Você é brilhante! Sou seu fã número 1! 

A IGREJA SUBMERSA SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS

Com a construção da Usina Hidro Elétrica Luís Gonzaga a antiga Petrolândia foi inundada, restando hoje um dos marcos de resistência de que ali havia uma cidade de um povo religioso, ficando visível apenas o topo da Igreja. A Igreja submersa (Sagrado Coração de Jesus) é um dos principais pontos turísticos do município. Ela ficava localizada no Projeto Barreiras (irrigação) sendo um monumento arquitetônico de belíssimo desenho, é o local onde os ribeirinhos participam das cerimônias religiosas, como a Procissão do Rio, e a Missa dos Pescadores. Agora ela se transformou em um patrimônio histórico e cultural, uma relíquia que conta um pouco da história da velha Petrolândia. Muitas visitas são registrada nesse ponto turístico que ficou embaixo da água no ano de 1988 com o enchimento do lago de Itaparica. O acesso pode ser feito através de barcos e lanchas.

VÍDEO

Redação Portal Jatobá

Fotos e Vídeos: Redes Sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui