Tech Zone

PERNAMBUCO: Celpe libera parcelamento da conta de luz em 24 VEZES no cartão de crédito

PERNAMBUCO: Celpe libera parcelamento da conta de luz em 24 VEZES no cartão de crédito
Foto: Reprodução/Celpe

Desde esta segunda-feira (3), a Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) passou a disponibilizar a opção de parcelar a fatura em até 24 vezes no cartão de crédito. A modalidade ainda possibilita o pagamento dos débitos de uma vez, à vista, sem cobrança de juros.

Anteriormente, os clientes já contavam com a opção de dividir a conta de energia em até 12 vezes nos cartões das bandeiras Master, Visa, Hiper, Elo e Amex. De acordo com a empresa, a ampliação no número de parcelas acontece diante do cenário atual da pandemia de covid-19.

O pagamento pode ser feito por meio do site da empresa em parceria com a Flexpag. A Companhia ressaltar que, no caso do parcelamento, os clientes ainda deverão arcar com os juros do próprio cartão.

Como aderir ao parcelamento da conta de luz no cartão de crédito?

  • Acesse o site oficial da Celpe e selecione a opção Pagamento com cartão no banner principal;
  • Faça o cadastro e insira os dados do cartão de crédito. Selecione o número de parcelas desejadas e clique em “Pagar com cartão”;
  • Ao selecionar a quantidade de parcelas, é possível visualizar o valor das parcelas e o total com a somatória da taxa de juros do cartão.

Como forma de facilitar o pagamento das contas, a Celpe orienta que os clientes realizem o cadastro para receber a conta por e-mail ou WhatsApp, e atualizem os dados — especialmente o e-mail e telefone celular — por meio dos canais online ou aplicativo da empresa.

Prefeitura de Jatobá

Além desta modalidade, a Celpe também disponibiliza aos clientes diversos canais de pagamento, como o Internet Banking, débito automático e Pix nas faturas digitais.

Fonte: FDR/Silvio Souza

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.