Pastora que foi 15 vezes no INFERNO diz que viu João Paulo II e outras celebridades por lá; Vídeo

0
Pastora que foi 15 vezes no INFERNO diz que viu João Paulo II e outras celebridades por lá

Pastora afirma que viu o santo papa João Paulo II, Chico Xavier, e outras celebridades como o deputado PC Farias o apresentador Chacrinha, Elis Regina e o dono da rede globo Roberto Marinho Uma entrevista gravada para o super pop mostra a Yonara Santo pastora evangélica, que já frequentou igreja satânica era lésbica ex traficante, falando que que foi 15 vezes ao inferno e  algumas vezes ao céu. na entrevista, ela fala como foram essas visitas Depois de 19 anos na prostituição,11 anos de vícios e um período vivendo no trafego Fui levada a Deus.

Deus mim levou ao Inferno, depois de alguns anos, Deus completou a visão e me levou, mais doze vezes ao mesmo lugar, e depois algumas vezes ao Céu.
Também fazia parte do satanismo pela net, levei um maior número de pessoas a imoralidade sexual ao nível pesado”, afirma a pastora que disse que pensou em suicídio depois de ser presa e que se libertou se entregando a Deus Ela comentou que foi ao Vale dos Homossexuais, no Inferno, por algumas vezes e viu pessoas frente a frente para não esquecerem da “abominação que fizeram”.
Ela cita trecho da Bíblia em trecho que diz que os homossexuais devem ser mortos. Segundo ela, o próprio Deus foi o guia turístico de suas viagens.

 

Com informações do site: esperançanews

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui