Tech Zone

O que realmente é a causa do rosto inchado da cantora Joelma

O que realmente é a causa do rosto inchado da cantora Joelma
Imagem: Reprodução/Redes Sociais

A cantora Joelma preocupou fãs ao aparecer com o rosto inchado em show realizado em Parauapebas no estado do Pará.

A cantora Joelma foi alvo de comentários na internet após realizar um show em Parauapebas, no Pará, no último sábado (28).

Isso porque nas imagens da apresentação compartilhadas pela própria artista no perfil dela no Instagram, ela aparece com o rosto bastante inchado.

Os internautas levantaram dúvidas sobre a mudança no rosto da cantora: “Gente, o que aconteceu com o rosto dela”, comentou uma pessoa.

“Esse inchaço no rosto é consequência de tanto procedimento estético”, dizia outro comentário. Alguns usuários ainda fizeram memes com a imagem da cantora. 

A assessoria da cantora Joelma se manifestou, explicando que “os inchaços são sequelas da covid-19 e ela está em tratamento”. Ela já foi diagnosticada com a doença três vezes, sendo que a última foi em janeiro de 2022.

Em outubro do ano passado, Joelma afirmou, em conversa no canal de Roger Turchetti no YouTube, que se recusou a ser internada devido à covid.

— Eu não fui internada porque me recusei a ir para o hospital. Eu não conseguia respirar pelo nariz. Pensei: “Entre morrer no hospital e morrer aqui, morro aqui. Não vou, não” — disse a cantora.

 

 

Via Gaúcha ZH

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Prefeitura de Jatobá