Tech Zone

Joelma dispara sobre Ximbinha “Não se chuta cachorro morto”; veja a polêmica

Joelma dispara sobre Ximbinha “Não se chuta cachorro morto”; veja a polêmica
Imagem: Reprodução

Joelma e Ximbinha viveram 18 anos casados e a separação veio em 2015, mesmo ano em que assinaram os papéis do divórcio na 10ª Vara da Família.

A nova turnê da cantora Joelma, chamada “Isso é Calypso”, parece ter sido motivo de uma nova discussão entre a artista e o ex-marido Ximbinha.

Segundo a coluna Leo Dias, do Metrópoles, o guitarrista teria tentado tentou impedir o novo projeto dela por conta do nome da banda encerrada após processo de divórcio litigioso entre os dois.

Joelma comentou sobre o episódio com Ximbinha e disse que “tirou um peso das costas”.

“Não se chuta cachorro morto. Eu pulo essa parte, pra mim já passou, já foi. Já perdoei, tirei um peso das minhas costas e é isso. Ele está fazendo uma coisa que ele não tem direito, é isso. Ele não vai ganhar uma gota do meu suor, uma, nunca mais”, disse Joelma. 

No final de semana, Joelma gravou o DVD da turnê “Isso é Calypso na Amazônia”, em Manaus.

Joelma fala sobre jejum de sexo e amor: “não sinto falta”

Joelma da Silva Mendes, mais conhecida apenas como Joelma, é cantora, dançarina, coreógrafa, compositora e empresária brasileira.

Nascida e criada no Pará, Joelma é consistentemente creditada por levantar a bandeira da música de seu estado de origem.

É considerada a maior performer do Brasil e conhecida pela sua presença de palco, caracterizada pela habilidade de cantar e dançar ao mesmo tempo, sobre botas de plataforma com salto-alto, sem “perder o fôlego”.

Joelma está solteira desde 2018, e explica que não está fazendo jejum de sexo. O último relacionamento de Joelma que veio a se tornar público foi com o empresário Alessandro Cavalcante, que durou entre 2017 e 2018.

 

 

As informações são do site DOL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Prefeitura de Jatobá