Tech Zone

Milhões? Luva de Pedreiro anuncia maior contrato de sua carreira

Milhões? Luva de Pedreiro anuncia maior contrato de sua carreira
Imagem: Reprodução/Redes Sociais

Luva de Pedreiro anuncia maior contrato de sua carreira, e além do novo acordo comercial, o influenciador digital festejou recorde de 5 milhões de visualizações em seu Storys.

Depois da tumultuada troca de empresários, o jovem influenciador digital Iran Ferreira, mais conhecido nas redes sociais como Luva de Pedreira, está começando a viver um novo momento na carreira.

Nesta terça-feira (26), tiktoker fez uma postagem na qual comemora a assinatura do “maior contrato da carreira”. 

Esse é o primeiro acordo firmado por Luva de Pedreiro depois que sua carreira passou a ser gerida pelo ex-jogador de futsal Falcão, em substituição ao empresário Allan Jesus, com quem o  influencer entrou em litígio. 

No entanto, Luva preferiu manter um certo ar de mistério e não deu detalhes sobre o novo compromisso comercial, mas revelou aos seguidores que disse que esteve em São Paulo, na última segunda-feira (25), justamente para firmar o acordo.

“Fala, minha tropa. O cara da Luva de Pedreiro está aqui em São Paulo. Vim fazer o contrato da minha vida.

Maior contrato do cara da Luva de Pedreiro. Graças a Deus, pai. Em nome do pai, do filho e do Espírito Santo. Amém. Receba. Aguardem, viu!”, afirmou.

Além do novo contrato publicitário, o baiano também compartilhou com os fãs a alegria por ter alcançado a marca de 5 milhões de visualizações de seus vídeos publicados no Storys do Instagram.

“Galera, vim agradecer a vocês esses quase 5 milhões de visualizações nos stories. Todo dia minha tropa acompanhando… Receba! E vem notícia aí magnífica, sensacional. Graças a Deus, pai. É a tropa”, declarou Luva de Pedreiro, cheio de entusiasmo.

 

 

Com informações do R7

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Prefeitura de Jatobá