Lucas Penteado comenta beijo em Gilberto no BBB 21: ‘foi liberdade, sentimento’

0
Lucas Penteado comenta beijo em Gilberto no BBB 21: 'foi liberdade, sentimento'
Foto: Divulgação Rede Globo

O ex-BBB Lucas Penteado, desistente do BBB 21, esteve no ‘Encontro com Fátima Bernardes‘ na manhã desta terça-feira (9) para falar sobre a experiência no reality show e dos motivos que o levaram a sair da disputa. “Eu estava lá dentro para realizar o maior sonho da minha vida, que é comprar a casa da minha mãe”, contou do desejo inicial ao entrar na atração televisiva.

Lucas Penteado deixou o programa no último domingo (7), logo após uma das festas dentro da “casa mais vigiada no Brasil”. Na ocasião, beijou Gilberto, outro participante do reality. Após o momento, o ator chegou a se desentender com os demais colegas de confinamento, especialmente com Lumena, integrante do grupo ‘Pipoca’. Muitos alegaram que o beijo seria uma estratégia de jogo.

“A não aceitação de uma semelhante foi algo avassalador, foi um momento crucial, que uma vozinha falou pra mim: ‘sai e fica forte'”, pontuou. Sobre o beijo, foi claro ao reiterar a atração: “foi liberdade, foi sentimento”

Ainda no BBB 21, Lucas chegou a pedir um conselho a Lumena sobre a questão, mas não foi bem recebido pela psicóloga. Agora, aqui fora, explicou a situação a Fátima Bernardes. “Eu compreendo o que aconteceu ali com ela e o conselho que eu ia pedir era: ‘o que eu faço quando eu sair daqui? Você que é uma mina preta, de quebrada, assumida’. Esse era o conselho que eu ia pedir, onde arrumar essa coragem toda”, lembrou.

Além disso, o artista fez questão de explicitar que não assumiu a bissexualidade no programa. “Como eu sou ator, a minha vida pessoal não era pública. Porém, no momento que eu resolvi entrar no Big Brother, conversei com minha família que eu iria e seria eu mesmo lá dentro”, relatou ao também falar sobre a violência que pessoas LGBTQIA+ sofrem na sociedade.

“Quando eu entrei no BBB eu me senti seguro”, começou sobre o sentimento. “Na verdade, eu vi a reprodução do que já acontece aqui fora e isso não me impressionou porque é justamente o que já é real”, completou sobre o comportamento dos demais participantes.

Jogo no BBB

Fora do âmbito da sexualidade, Lucas também falou sobre os acontecimentos dentro do jogo e as atitudes tomadas por ele nas primeiras semanas. Eliminado do reality por vontade própria, ele disse estar surpreso com a recepção dos espectadores e também contou que levou tempo para assimilar todos os acontecimentos.

Legenda: No Twitter, a família de Lucas falou sobre a eliminação e pediu apoio dos espectadores ao ator
Foto: reprodução/Twitter

Das estratégias, criticou o comportamento de participantes como Nego Di, comediante convidado para o grupo ‘Camarote’. “Se fosse para jogar da forma que eu vi as pessoas jogando, um jogo sujo, eu não queria”, falou sobre um dos motivos para o pedido de saída da competição. 

Questionado por Fátima sobre quais atitudes se arrepende de ter tomado, ele lembrou do desentendimento com Kerline e outros apontamentos. “Entre todos os acontecimentos que tiveram lá, eu acho muito que meti os pés pelas mãos. Acredito muito na união do povo preto. Antes achei que seria só eu e depois eu vi sete iguais a mim, então eu pensei vamos nos unir, essa final é nossa”, recordou.

Desistência após festa

Lucas desistiu da participação na 21ª edição do Big Brother Brasil após a festa Holi Festival, realizada no último sábado (6) no confinamento. No início do momento de descontração, a banda ‘Barões da Pisadinha’ fez a alegria dos jogadores do reality.

Ao se envolver com Gilberto, protagonizando o primeiro beijo entre dois homens dentro do reality show, o ator comunicou aos colegas de jogo sobre ser bissexual, gerando uma série de discussões. Segundo outros participantes, como Lumena, Caio e Rodolffo, Penteado teria usado o pernambucano como estratégia.

Logo após as discussões, Lucas se dirigiu ao confessionário e deixou o programa na manhã de domingo (7). Em pronunciamento aos brothers, o ‘Big Boss’ informou que a edição seguiria com os 18 participantes.

Fonte: Diário do Nordeste

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui