Youtuber é morto a tiros ao gravar “pegadinha”

0
Youtuber é morto a tiros ao gravar “pegadinha”
Foto: Reprodução | Roger Fregoso/YouTube

O youtuber Timothy Wilks, de 20 anos, morreu enquanto gravava um vídeo de “pegadinha” no qual encenava um assalto. O fato ocorreu na última sexta-feira (5), na cidade de Nashville, nos Estados Unidos.

Wilks e um membro de sua equipe estariam abordando pessoas no estacionamento do parque indoor Urban Air, ameaçando-os com facas de açougueiro, segundo o site local Tennessean.

O rapaz tinha como objetivo gravar as reações das pessoas durante um assalto. Em uma das abordagens, o youtuber foi alvo de uma série de disparos efetuados por um dos “assaltados”. Policiais chegaram à cena do crime por volta das 21h20 (horário local), segundo a NBC News.

David Starnes Jr., de 23 anos, admitiu ter atirado em Timothy no estacionamento. Ele alegou que não sabia da pegadinha e disse ter acreditado que fosse um roubo de verdade, o que fez com que ele agisse em defesa de si mesmo e de seus amigos.

Em comunicado emitido no sábado, o Departamento de Polícia de Metro Nashville informou que sua unidade de homicídios está investigando a alegação de “legítima defesa”. Por enquanto, nenhuma acusação formal foi registrada.

Fonte: Diário da Manhã

Matéria original: https://diariodamanha.com/noticias/youtuber-e-morto-a-tiros-ao-gravar-pegadinha-nos-eua/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui