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JATOBÁ: Ponto de Atendimento Virtual da Receita Federal (PAV), é inaugurado; confira os serviços ofertados

JATOBÁ: Ponto de Atendimento Virtual da Receita Federal (PAV), é inaugurado; confira os serviços ofertados
ASCOM/PMJ

JATOBÁ – Ponto de Atendimento Virtual da Receita Federal (PAV), é inaugurado no município em parceria com a Prefeitura Municipal de Jatobá.

O ponto de Atendimento Virtual da Receita Federal- PAV é fruto de um acordo de cooperação entre a Receita Federal do Brasil – RFB e o município de Jatobá.

O termo foi firmado em 2022 e deu origem ao ponto físico da Receita Federal no município, o qual está localizado na Rua Rio Formoso, 01, no órgão são oferecidos praticamente todos os serviços da instituição.

Prefeitura de Jatobá

Com essa iniciativa do Poder Municipal e Receita Federal, os munícipes não precisarão se deslocar até Serra Talhada, Arcoverde ou outro município para ter acesso aos serviços federais da Receita. Vale lembrar que Jatobá é pioneira na região, apenas 20 municípios de Pernambuco possuem o PAV.

CONFIRA OS SERVIÇOS OFERTADOS NO PAV JATOBÁ

CADASTROS

  • CAEPF Inscrição ou alteração de dados;
  • CAFIR Inscrição, alteração, cancelamento ou reativação;
  • CNO Inscrição. alteração, anulação por multiplicidade;
  • CNPJ Inscrição, alteração e baixa;
  • CPF Inscrição, alteração e regularização

CERTIDÕES E SITUAÇÃO FISCAL

  • Consulta a pendências fiscal PF, PJ e IMÓVEL RURAL;
  • Certidão de regularização fiscal;
  • Certidão de obra.

DECLARAÇÕES E DEMONSTRATIVOS

  • Cópia de declaração e recibo para PF- DIRPF, DIRF BENEFICIÁRIOS e DITR;
  • Cópia de declarações e recibos – GFIP, PERDCOMP, DACON, DMEP;
  • Consultas a pendências malha fiscal;
  • Consulta a restituição e situação fiscal – DIRPF.

PAGAMENTOS

  • Emissão de arrecadação – DARF e GPS;
  • Retificação de documento de arrecadação – REDARF/RETGPS.

PROCESSOS E PROCURAÇÃO

  • Conversão de processo eletrônico para digital;
  • Cópia de processo (Exceto de PJ lucro/real/presumido/arbitrado);
  • Juntada de documentos;
  • Impugnação, recurso, manifestação de incomodidade procuração RFB.

Vale ressaltar que todos esses serviços e àqueles que não puderem ser feitos no município, o servidor, que realiza os atendimentos enviará virtualmente a Receita e dará o feedback ao usuário.

 

Redação Portal Jatobá

Com informações do Secretário de Assuntos Jurídicos Robson Dantas

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