Tech Zone

JATOBÁ: Faleceu aos 46 anos, Edmilson do CRI; Em vídeo amigos expressam suas homenagens

JATOBÁ: Faleceu aos 46 anos, Edmilson do CRI; Em vídeo amigos expressam suas homenagens
Imagem: Montagem/Reprodução

Faleceu na quarta-feira (16/02), na cidade de Caruaru o senhor Edmilson Lopes, popularmente conhecido como Edmilson do CRI.

Os familiares de Edmilson chegaram na cidade de Jatobá, mais especificamente no Acampamento Chesf em Itaparica, no ano de 1992, dos 30 anos de moradia no bairro, mais de 20 anos foram dedicados por ele ao CRI ( CLUBE RECREATIVO DE ITAPARICA).

Nos altos e baixos enfrentados pelo Clube CRI, Edmilson sempre esteve à frente com seu trabalho e dedicação, onde esbanjava educação e mansidão nas palavras com todos os colaboradores do clube.

Durante essas duas décadas de colaboração ao CRI, Edmilson era mais do que um simples gerente, ele desempenhava com nobreza todos os cargos do clube, onde sempre foi elogiado por todos os produtores que realizaram eventos no clube, bem como por todos os funcionários que por ali passaram.

O corpo de Edmilson está sendo velado no Clube CRI no Bairro de Itaparica, e sairá às 17h em cortejo fúnebre para sepultamento no cemitério local em Jatobá.

Seus pais Maria e Manoel(mané lagoa), Irmãos: Edvaldo, Edvânia, Ednalva e Edjane, sua esposa Rosângela, seus filhos Eric e Eliza, seus sobrinhos Ellen, Bruna e Eduarda, seus pais, irmãos, sobrinhos, sogros, cunhados, familiares e amigos enlutados agradecem esse ato de fé e solidariedade cristã.

Os amigos e produtores de eventos, Whitney Pereira, Edísio Bezerra, Eronides, Pantera, Sandrinho, Júnior Music, Ana Lima, Nino de seu Biu e o amigo Ricardo deixam abaixo suas homenagens:

 

Redação Portal Jatobá

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Prefeitura de Jatobá