JATOBÁ: “A criação do Auxílio é uma medida que vai ajudar o comércio local e o município não pode se furtar de realizar, diz Vereador Éder Rodrigo

0
JATOBÁ:
Em discurso da Tribuna da Câmara, na última terça-feira (06), o vereador Éder Rodrigo (PDT) voltou a defender a criação do Auxílio Emergencial do Município de Jatobá
Assinam o projeto, além de vereador Éder, os vereadores Mayênio Taillon (PDT), Dorilândia Alves (SD) e Mardônio Varjão (SD). 
Em seu discurso, o parlamentar pediu que os demais colegas estudassem bem a matéria, pois os autores do projeto tiverem o cuidado de apontar com detalhes de onde pode sair os recursos do Orçamento da Prefeitura para financiar a criação do auxílio. 
O Vereador afirmou, ainda, que a medida vai além da política assistencialista de levar apenas alimentos às famílias que precisam. A ação serve também para ajudar a economia local, pois, com o esse auxílio financeiro, será injetado em torno de R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais), dinheiro que vai circular no comércio da cidade. 

Veja vídeo

As informações são da ASCOM do Vereador Éder Rodrigo (PDT).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui