Tech Zone

Tragédia em Paulo Afonso: O Adeus a Fabinho Aboiador

Tragédia em Paulo Afonso: O Adeus a Fabinho Aboiador
ARTE: WHITNEY PEREIRA/PORTAL JATOBÁ

Tragédia em Paulo Afonso: O Adeus a Fabinho Aboiador! Saiba detalhes do sepultamento de um dos maiores profissionais muito querido por toda vaqueirama.

Uma Busca Angustiante Chega ao Fim

Hoje, com o coração apertado, encerramos uma busca angustiante. O corpo de Fábio Silva de Souza, carinhosamente conhecido como “Fabinho Aboiador”, de apenas 26 anos, foi encontrado nas águas do majestoso Rio São Francisco.

A triste descoberta ocorreu na manhã desta quarta-feira, 24 de abril, quando o corpo foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros de Paulo Afonso-BA, a poucos metros da imponente ponte metálica.

Prefeitura de Jatobá

A Dor que Pesou nos Corações

A notícia abalou não apenas a família, mas toda a população de Paulo Afonso-BA e Jatobá-PE, onde ele tinha laços fortes com muitos amigos.

Na terça-feira (23), populares encontraram um boné e um celular nas proximidades da ponte. Esses pertences foram prontamente reconhecidos pela família como sendo de Fabinho.

Desde a noite do último domingo, 21 de abril, Fabinho estava desaparecido. Segundo relatos de sua mãe, Maria de Fátima, e de sua esposa, Juciara e de sua irmã Ninha, ele saiu de casa por volta das 23h, alegando que iria comprar um celular na cidade de Jatobá-PE.

Lutas Internas e Dificuldades Financeiras

Fabinho enfrentava dificuldades financeiras e expressava preocupações emocionais. Antes de sair de casa naquela noite fatídica, ele chegou a mencionar a possibilidade de tirar sua própria vida e até mesmo a intenção de se jogar da ponte, como revelou sua mãe.

O Legado de Fabinho Aboiador

Residente do Bairro Tancredo Neves 3, Fabinho era mais do que um nome. Era um esposo dedicado e um pai amoroso de três filhos. Sua memória permanecerá viva nos corações daqueles que o amaram e compartilharam momentos afetuosos com ele.

Em Solidariedade

Seu sepultamento será nesta quinta-feira 25/04, às 09h na cidade de Paulo Afonso-BA, no Cemitério São Lucas BTN 3. Na ocasião, seus familiares convidam toda vaqueirama para prestarem suas últimas homenagens, sendo a concentração no pátio do CEASA, onde o corpo saíra em cortejo fúnebre.

Neste momento de dor e tristeza, nos unimos em solidariedade à família e amigos de Fabinho. Que sua memória seja honrada com amor e lembranças afetuosas. Fabinho Aboiador, descanse em paz.

 

Redação Portal Jatobá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.