Filho da cantora Walkyria Santos, ex-Magnifícos, é encontrado morto

0
Filho da cantora Walkyria Santos, ex-Magnifícos, é encontrado morto
Foto: Reprodução/Instagram

Na manhã dessa terça-feira (3), a equipe da cantora paraibana Walkyria Santos confirmou a morte de Lucas, um dos filhos da artistas. O rapaz, de apenas 16 anos, foi encontrado já sem vida e as causas da morte não foram informadas pela assessoria de Walkyria.

A assessoria da cantora fez uma postagem em seu perfil no Instagram com um comunicado oficial. “Infelizmente, hoje, o mundo da Família Santos está cinza. Lucas, filho da Walkyria, já não se encontra entre nós. O coração da Walkyria e toda sua família está em pedaços”, diz um trecho do texto.

Ainda no comunicado, eles completam pedem por compreensão e respeito ao luto da família. “Neste momento, pedimos que respeitem o luto e que orem e mandem boas energias para Walkyria e toda sua família. Agradecemos a todos os fãs e amigos pelas mensagens positivas. (…) Lucas agora está ao lado de Deus”, diz a nota.

 

Referência no forró nordestino

A cantora Walkyria Santos ficou conhecida por integrar a banda de forró Magníficos, acumulando grandes hits que marcaram a história do gênero. Dona de uma vez inesquecível, a cantora é considerada uma das melhores artistas da música nordestina. Walkyrua estourou em todo o Brasil, aos 16 anos, com a música ‘Me Usa’, quando liderou a Banda Magníficos.

Com uma trajetória de grande sucesso, essa paraibana de Monteiro trilhou um caminho muito respeitado no forró nordestino. Ao longo de seis anos, Walkyria Santos esteve à frente da Banda Magníficos. Com sete discos gravados, a banda onde emplacou grandes sucessos.

De 2000 a 2005, Walkyria partiu para a carreira solo e lançou quatro CDs, onde emplacou sucessos como “Do mesmo jeito”, “Abre-te Césamo”, “A loba” e “Prisioneira”, dentre outros. De 2008 a 2012, Walkyria Santos foi eleita a melhor cantora de forró do São João nordestino.

Além de Lucas, Walkyria também é mãe de Bruno Santo e Maria Flor.

 

Fonte: Blog De Fato Online

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui