Tech Zone

Felipe Neto distribui dinheiro para seguidores em rede social

Felipe Neto distribui dinheiro para seguidores em rede social

[oceanwp_library id=”470″]

Felipe Neto alcançou na última terça-feira (19), a marca de 35 milhões de inscritos em seu canal. E para a surpresa dos fãs o youtuber decidiu distribuir dinheiro pela internet.

“ATENÇÃO! Comemorando 35 milhões de subs!Vou escolher várias pessoas para dar R$500,00 agora. Sei o quanto isso pode fazer diferença, é só você twittar com a tag #FelipeNeto35Milhoes dizendo para o que você precisa do dinheiro. Coloque seu usuário do app Picpay, vou doar por lá”, escreveu.

O influencer digital elegeu as melhores histórias para as doações. O assunto foi parar em primeiro lugar nos assuntos mais comentados do Twitter.

Felipe Neto ajudou seus seguidores com quantias em dinheiro para reconstruir casas destruídas por chuvas fortes, ajudar em exames médicos de parentes, comprar livros e pagar faturas.

“Olá, Felipe. Eu tenho 3 contas atrasadas de energia aqui em casa. A fornecedora cortou e infelizmente tivemos q fazer um “gato”, tem uma criança aq e ñ tínhamos o q fazer. E tbm a ajuda serviria para fazer uma ceia nesse natal. Obg!”, pediu um seguidor.

Fonte: Varela Notícias

[oceanwp_library id=”474″]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Prefeitura de Jatobá