Tech Zone

Família de musa do Boi Garantido tem prisão decretada

Família de musa do Boi Garantido tem prisão decretada
Família de musa do Boi Garantido tem prisão decretada

Família de musa do Boi Garantido tem prisão decretada! A Família de ex-sinhazinha do Boi Garantido é presa em Manaus após morte controversa. Entenda os detalhes e as acusações envolvidas.

Uma morte misteriosa e com desdobramentos chocantes está repercutindo nas redes sociais e no Amazonas. Em um novo capítulo, familiares estariam envolvidos na morte da musa.

Na última quarta-feira (29), o Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) decretou a prisão preventiva de Cleusimar Cardoso, Ademar Farias, e três funcionários do salão de beleza Belle Femme.

A decisão ocorre após a morte de Djidja Cardoso, sócia do estabelecimento, encontrada sem vida na última terça-feira (28).

A família de Djidja não divulgou a causa da morte. Ela foi encontrada em sua residência no bairro Parque 10, na zona centro-sul de Manaus. No mesmo dia, houve uma confusão no local envolvendo parentes da vítima. Cleusimar e Ademar são mãe e irmão da ex-sinhazinha do Garantido.

A morte de Djidja gerou uma série de polêmicas nas redes sociais. Ainda na terça-feira, um vídeo viralizou mostrando uma mulher acusando um homem de ser responsável pelo falecimento de Djidja.

No vídeo, a mulher grita: “Drogado! Você é um drogado, drogado, drogado. Você vai ser responsabilizado por isso, vai pagar. Todo mundo que tiver envolvido vai pagar isso.” O acusado seria um maquiador e funcionário do salão Belle Femme.

O maquiador, Marlisson Vasconcelos, utilizou o Instagram para se defender das acusações. Ele afirmou que a família de Djidja nunca gostou dela e que isso contribuiu para a depressão da empresária. Marlisson acusou a família de estar interessada em herdar os negócios de Djidja.

Denúncias e Conflitos Familiares

Uma tia de Djidja também usou as redes sociais para expressar sua indignação, afirmando que a “família Cardoso” estava sendo impedida de participar do velório. Ela acusou a mãe de Djidja, Cleusimar, e os membros do salão Belle Femme de bloquearem a presença da família no evento.

“A nossa irmã Cleusimar e mãe da Djidja não nos permitiu, sentimos profundamente a sua perda. Quero esclarecer que não é a família da Djidja que está impedindo o acesso ao seu velório, e sim a mãe e a ‘família Belle Femme’, que não tem nada a ver com a família Cardoso. Estamos completamente impedidos de participar do velório da nossa sobrinha”, desabafou a tia.

 

 

Redação Portal Jatobá

Via DOL

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.