Tech Zone

Carlinhos Maia se torna sócio da empresa B-BURGUER; Vídeo

Carlinhos Maia se torna sócio da empresa B-BURGUER; Vídeo
Foto: Reprodução

Na manhã desta sexta-feira (13), o Influenciador Carlinhos Maia se tornou oficialmente sócio da empresa B-BURGUER. Carlinhos Maia e o empresário e chefe de cozinha Ítalo Bruno, estiveram uma reunião nesta sexta-feira (13) em Joinville (SC) com representantes da empresa 300 Franchising, uma aceleradora que vende franquias, na ocasião assinaram contrato com o objetivo de expandir ainda mais  a marca B-BURGUER.

A B-BURGUER conta atualmente, com 24 filiais e rende R$ 1 milhão por ano de lucro. O objetivo da 300 Franchising é expandir o negócio de Ítalo e Carlinhos, com uma meta de mil franquias abertas da empresa em três anos.

O Influenciador, Carlinhos Maia, foi recebido em ritmo de festa pelos funcionários da empresa 300. “Vai ser a maior hamburgueria que o Brasil já viu nascer. E tudo graças a vocês”, disse Carlinhos. 

QUANTO CUSTA SER UM FRANQUEADO B-BURGUER

Segundo a divulgação da própria rede de restaurante, a média de preço para se tornar um franqueado de B-BURGUER é de R$ 95.000,00, o que em meio a pandemia, é um investimento alto. Porém não parece assustar os empreendedores que se garantem por conta da imagem e da popularidade de Carlinhos Maia.

QUEM É ÍTALO BRUNO

Empresário e Chefe de Cozinha destaque do empreendedorismo sergipano.

CLIQUE OU COPIE O LINK ABAIXO E SEJA UM FRANQUEADO B-BURGUER

https://300f.com.br/bburguer/

VÍDEO

 

Redação Portal Jatobá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Prefeitura de Jatobá