Tech Zone

Camila Pitanga se “vinga” da Globo ao assinar com rival

Camila Pitanga se “vinga” da Globo ao assinar com rival
Camila Pitanga se "vinga" da Globo ao assinar com rival

Após serem alvos de demissão, Camila Pitanga e outros grandes nomes farão uma novela em uma plataforma sem ser a Globo.

Camila Pitanga acaba de fazer parte de um anúncio importante para a carreira como atriz. Após deixar o contrato fixo com a Globo, a famosa finalmente protagonizará uma novela em uma outra empresa, após ficar quase trinta anos trabalhando em produções da Vênus Platinada.

A HBO Max anunciou oficialmente a produção da novela “Beleza Fatal”, a primeira do streaming na América Latina. As gravações vão começar oficialmente no segundo semestre e já se espera uma grande quantidade de atores de destaque em seu elenco.

De acordo com o Notícias da TV, o problema é que agora a empresa vai ter que correr atrás de atores que estavam na lista inicial do trabalho, mas foram dispensados por causa de problemas com a produção. Até o momento, somente o nome de Camila Pitanga e Murilo Rosa estão acertados.

Outros artistas da Globo, como Alice Wegmann, Reynaldo Gianecchini e Antonio Fagundes, acabaram virando uma incerteza para a HBO Max.

CONCURSO

As atrizes Izabela Prado e Larissa Bocchino ganharam a competição, estão confirmadas, mas até o momento não fizeram parte do anúncio divulgado pela plataforma de streaming nesta quarta-feira (5).

DO QUE SE TRATA BELEZA FATAL?

A trama já tem 40 capítulos escritos e conta a história de Sofia, que viu sua mãe ser presa injustamente por causa de sua tia, Lola (Pitanga), quando era criança. Sem rumo, Sofia é acolhida pela amorosa família Paixão, que também está sofrendo porque a filha Rebeca, uma candidata a modelo, foi parar no hospital após uma cirurgia plástica malsucedida.

Portal Jatobá

VIA OTVFOCO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Prefeitura de Jatobá