Tech Zone

Após vida íntima exposta, o anúncio de Eduardo Costa ao Brasil

Após vida íntima exposta, o anúncio de Eduardo Costa ao Brasil
Reprodução/Redes Sociais

E o famoso cantor sertanejo Eduardo Costa,  que além de ser um grande sucesso no ramo musical, sempre viu o seu nome em meio aos holofotes devido não ter papas na língua e falar abertamente sobre diversas situações que já viveu, fez um anúncio corajoso ao Brasil.

Acontece que o famoso pegou os seus fãs de surpresa ao comunicar que iria se casar com a digital influencer Mariana Polastreli, de apenas 23 anos de idade.

“Estamos aqui para comunicar uma novidade muito especial para todos vocês. Eu e a Mariana vamos nos casar, em breve, essa semana ainda. Estamos muito felizes e queremos compartilhar esse momento com vocês”, disse o cantor sertanejo.

“Eu não acreditava mais no amor, mas você chegou e me mostrou que eu estava errado. Te amo”, escreveu o cantor na legenda.

Como todos sabem, Eduardo Costa já expôs sua vida íntima diversas vezes nas redes sociais, já falou sobre situações que viveu ao longo de sua carreira, e até mesmo já viu o seu nome em meio aos holofotes com uma situação envolvendo o ex-marido da sua amada.

Acontece que o famoso recentemente publicou fotos ao lado do ex-esposo de Mariana, para mostrar que está tudo bem resolvido com relação ao antigo relacionamento da sua amada.

“Menino de DEUS. Só não gosta de mim quem não me conhece, sou um homem de paz e procuro levar minha vida o mais leve possível com DEUS e com minha família. Hoje tô recebendo em casa o Eduardo Polastreli e só vou dizer uma coisa, somos família”, disse o sertanejo.

“E somos mesmo, algumas pessoas querendo ou não, ele querendo ou não, eu querendo ou não, nossos filhos e DEUS fazem essa aliança e eu sou feliz demais assim graças a DEUS. Xará fique à vontade, a casa é nossa. Um grande abraço e bola pro frente. @edupolastreli”, finalizou Eduardo Costa.

Eduardo Costa e Eduardo Polastreli - Foto Reprodução Instagram
Eduardo Costa e Eduardo Polastreli – Foto Reprodução Instagram

Eduardo Costa se casou?

Após o anúncio feito em suas redes sociais, Eduardo Costa e Mariana Polastreli se casam no civil na última terça-feira (4).

Por meio de suas redes sociais, Mariana compartilhou duas fotos em que aparece ao lado do marido e celebrou o casamento. “Oficialmente casados”, escreveu. Confira:

O cantor sertanejo Eduardo Costa se casou com Mariana Polastreli - Foto Reprodução Instagram
O cantor sertanejo Eduardo Costa se casou com Mariana Polastreli – Foto Reprodução Instagram
O cantor sertanejo Eduardo Costa se casou com Mariana Polastreli - Foto Reprodução Instagram
O cantor sertanejo Eduardo Costa se casou com Mariana Polastreli – Foto Reprodução Instagram

Portal Jatobá

OTVFOCO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Prefeitura de Jatobá