Bicho RS, saiba como funcionam os sorteios do jogo do bicho do Rio Grande do Sul

0
Bicho RS, saiba como funcionam os sorteios do jogo do bicho do Rio Grande do Sul
Imagem: Reprodução

O jogo do bicho do Rio Grande do Sul é popularmente conhecido como Bicho RS e possui cinco sorteios diários de segunda-feira a sábado.

O jogo do bicho é uma das loterias mais populares do Brasil, cada estado possui suas próprias regras e sorteios, confira como funcionam os sorteios do Bicho RS.

O estado do Rio Grande do Sul possui cinco sorteios diários válidos para o jogo do bicho, a primeira extração ocorre às 11 horas da manhã, já o sorteio das 14 horas é a segunda extração do dia. Para completar também há sorteio as 16 horas, 18 horas e por último às 21 horas.

No jogo do bicho do Rio Grande do Sul é feito o sorteio de cinco prêmios em cada sorteio, os prêmios são numerados do primeiro ao quinto e também é informado a soma desses prêmios que equivale ao sexto prêmio.

O valor do prêmio é pago conforme a faixa de premiação que o apostador faz seu jogo e o valor destinado a aposta. No jogo do bicho o próprio apostador define o valor que pretende pagar pela sua aposta e o prêmio, em caso de acerto, é proporcional ao valor apostado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui