Tech Zone

Assasslnato, câncer e AVC: o fim trágico de 4 participantes do BBB

Assasslnato, câncer e AVC: o fim trágico de 4 participantes do BBB
REPRODUÇÃO

Assasslnato, câncer e AVC: o fim trágico de 4 participantes do BBB! Desde 2002, milhões de TVs ficam ligadas no Big Brother Brasil (BBB), da Globo.

Os anos vão passando e alguns dos competidores que ficam confinados em uma casa cenográfica, sendo vigiados por câmeras 24 horas por dia, falecem. E pouca gente fica sabendo. Neste artigo você vai saber quem já morreu.

Atualmente, o programa e apresentado pelo jornalista Tadeu Schmidt. Mas as edições passadas já tiveram Pedro Bial e Tiago Lifert como condutores. O Big Brother Brasil já contou, também, com Marisa Orth na apresentação. Ela esteve junto ao Bial na primeira edição do BBB no Brasil, em 2002.

Até 2022, já tinham sido realizadas 22 temporadas. Sendo que apenas as duas primeiras aconteceram no mesmo ano: isso ocorreu no ano de estreia, em 2002, com pouco mais de um mês entre uma temporada e a outra.

Agora confira os ex-BBBs que já morreram e você nem sabia

 ex-bbbs que já morreram

Caubói

O ex-brother André Almeida, o Caubói, faleceu em 2011, aos 37 anos. Ele foi vítima de um assassinato em sua chácara em Alumínio, no interior de São Paulo. O crime segue até hoje, sem solução. Ele foi o 1º eliminado da nona edição do programa. Deixou mulher e quatro filhos.

Josy

A psicóloga e cantora Josy Oliveira também está entre os ex-participantes que morreram após o reality. Coincidentemente, a mineira de Juiz de Fora também integrou o grupo da nona edição. A ex-sister morreu em setembro de 2020, aos 43 anos, depois de complicações ocorridas numa cirurgia para tratar um aneurisma. Ela foi a sexta eliminada da temporada.  

Edílson Buba

Tendo participado da quarta edição do BBB, o empresário curitibano Edílson Buba morreu em 2006, aos 34 anos. A causa foi um câncer no abdômen. Buba havia fundado uma ONG de assistência a dependentes químicos. Também voltou à mídia ao posar nu para a revista G Magazine. Na temporada em que participou, foi o sexto eliminado da edição.

Nonô

Ele era conhecido como Vô Nonô na nona edição do BBB. Norberto Carias dos Santos morreu em 2017, aos 72 anos, também devido a um câncer. O ex-participante, considerado um dos mais velhos a entrar na casa, foi eliminado do programa no segundo paredão daquela temporada.

Via Diário Vip

Portal Jatobá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Prefeitura de Jatobá