Tech Zone

Youtuber famoso acusa Kaisser do método “ILUMINADO” de ter lesado 40 Mil Pessoas; Vídeos

Youtuber famoso acusa Kaisser do método “ILUMINADO” de ter lesado 40 Mil Pessoas; Vídeos

O Youtuber, escritor e nômade digital, Raiam Santos postou neste domingo (22/02), em seu canal no Youtube sérias acusações contra Kaisser do método “ILUMINADO”.

No vídeo Raiam diz que mais de 40 mil pessoas foram lesadas pelo Kaisser e chega a mostrar alguns processos contra o mesmo na comarca de São Paulo. Nos vídeos lançados por Raiam várias pessoas dizem ter sido prejudicadas e falam que o método chega a ser uma pirâmide.

Em um dos vídeos o Raiam Santos pede para não confiarem, que não confiem em ninguém que usa o nome de Deus para te sensibilizar e te fazer comprar alguma coisa, porque essa foi à estratégia usada por Kaisser e isso acabou sensibilizando um público errado.

Ainda durante o vídeo, Raiam Santos diz que Kaisser é bandido e que pesquisou todas as investigações dele no Ministério Público e Tribunal de Justiça, o Youtube mostra os processos contra Kaisser e reclamações no site Reclame Aqui.

O influenciador mais famoso do Brasil, Carlinhos Maia foi um dos famosos que divulgaram na internet o método “ILUMINADO”, do Kaisser, na ocasião o influenciador chegou a realizar uma live sobre o método.

PRINTS DE COMENTÁRIOS SOBRE  O MÉTODO DE KAISSER

Confira abaixo os vídeos com as acusações de Raiam Santos e o vídeo de Carlinhos Maia com Kaisser

Redação Portal Jatobá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Prefeitura de Jatobá