VÍDEO: Tiroteio em show de Maiara e Maraisa em Angra dos Reis deixa cinco feridos

0
VÍDEO: Tiroteio em show de Maiara e Maraisa em Angra dos Reis deixa cinco feridos
Foto: Reprodução

Cinco pessoas foram baleadas após um homem abrir fogo momentos depois do final do show das cantoras Maiara e Maraisa em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, na madrugada desta sexta-feira (7). Segundo a Polícia Civil, o tiroteio aconteceu depois de uma confusão entre facções criminosas rivais.

A apresentação, em comemoração ao aniversário da cidade, contou com mais de 100 mil pessoas reunidas na praia do Anil. A confusão generalizada aconteceu cerca de duas horas após o fim do show.

“As informações são de que esses dois grupos se encontraram, não sabemos se foi algo programado ou que ocorreu ocasionalmente, e um homem começou a atirar. Ainda precisamos ouvir as vítimas e outras testemunhas. A investigação está apenas no início”, afirmou o delegado João Bicudo, da 166ª DP de Angra dos Reis, ao jornal Extra.

A assessoria da dupla sertaneja emitiu nota sobre o ocorrido. A confusão ocorreu dois dias após Maiara passar por um pouso com susto de uma aeronave que transportava a cantora para São Paulo.

“Sobre a confusão corrida no evento de ontem, em Angra dos Reis, informamos que o show da dupla Maiara e Maraisa já tinha sido encerrado e a equipe não estava mais presente no local, o fato aconteceu após a saída das cantoras. Elas lamentam profundamente que violência como está ainda ocorram. Não dá para imaginar que algumas pessoas saem de casa para ferir outras. Fica aqui nosso repúdio a todo tipo de violência”, afirmou o comunicado.

Andressa de Vitória Júlio, de 21 anos, Diogo Ricarte Dias, de 20, Kauan Silva Martins, de 18, Larissa Santos de Oliveira, de 23, e Gabrielli Barros de Mello, de 20, foram os feridos. Segundo o delegado, das cinco vítimas, duas estão em estado mais grave, mas nenhuma delas corre risco de morrer.

VEJA O VÍDEO ABAIXO

Os relatos preliminares apurados pela polícia são de que apenas um homem atirou. Entretanto, não se sabe se algum dos atingidos era alvo dos disparos ou se todos foram baleados por acidente.

Um homem aparece caído em um vídeo feito durante a confusão. “Mataram aqui do nosso lado!”, diz uma voz ao fundo. Além dos tiros disparados, uma briga generalizada aconteceu momentos depois do show.

Em um dos registros, um locutor exalta a festa enquanto dois homens trocam socos. “Angra 523 anos. Quem gostou do show da Maiara e Maraisa levanta a mão”. Também é possível ouvir tiros ao fundo em outra gravação.

 

Via Notícias da TV

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui