Vídeo: serial killer Lázaro Barbosa fere agentes e foge novamente

0
Vídeo: serial killer Lázaro Barbosa fere agentes e foge novamente
Foto: Reprodução Band

Mais de 400 agentes continuam à procura do Serial Killer Lázaro Barbosa. A captura do homem que matou quatro pessoas da mesma família na última semana, em Ceilândia (GO), que parecia algo simples, tem se tornado em horas de angústia que duram nove dias.    

Lázaro, conhecido por sua destreza na mata da região rural de Cocalzinho de Goiás, quase já foi preso ontem (16), quando iria executar mais uma família próximo a um córrego da região.

Lázaro conseguiu fugir e ainda por cima feriu um agente. 

O secretário de Segurança de Goiás, que já havia prometido pegar o assassino ontem, voltou a prometer hoje. E Lázaro, que segundo testemunhas diz ser protegido pelo livro de São Cipriano, conseguiu fugir novamente.

Parece filme, mas não é. Lázaro trocou tiros na tarde desta quinta-feira (17) com policiais e chegou a balear mais agentes. As informações são do Brasil Urgente.

A troca de tiros aconteceu durante o cerco ao homem, de 32 anos, que é procurado pelas mortes de quatro pessoas da mesma família na última semana em Ceilândia (DF).

Policiais têm promovido um cerco a Lázaro durante os últimos dias no Entorno de Brasília. À reportagem, um agente da Cavalaria da Polícia Militar de Goiás confirmou os tiros durante o cerco em uma região de mata.

“Ele atirou em nós aqui. Correu para o mato”, descreveu o agente. “É ele, certeza. Ele está no meio desse mato aí. Nós vamos continuar aqui fazendo o cerco até encontrar.”

Durante as buscas, testemunhas chegaram a relatar a troca de tiros. Bombeiros e agentes da Polícia Rodoviária Federal informaram que o incidente deixou feridos, mas não deram detalhes.

Lázaro é procurado há nove dias pelas mortes em Ceilândia. Antes da chacina, porém, ele já acumulava passagens por roubos, homicídio e estupro.

Participe do nosso CANAL no TELEGRAM CLICANDO “AQUI” e receba notícias em primeira mão! 

Fonte: Diário Online

Foto e Vídeo: Reprodução Band

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui