Tech Zone

VÍDEO: Mc Pipokinha faz show para menores e imagens geram revolta

VÍDEO: Mc Pipokinha faz show para menores e imagens geram revolta
Reprodução

VÍDEO: Mc Pipokinha faz show para menores e imagens geram revolta, As imagens estão circulando na web e, algumas, são até retiradas do ar.

Do Diário de S Paulo – A cantora de funk Mc Pipokinha causou mais uma polêmica dentro da internet. Vídeos de um show realizado para crianças e adolescentes estão rodando na web e gerando revolta no público por causa das letras explícitas.

De acordo com informações do portal Área Vip, o evento em si era público, mas, foi lotado de crianças. Dá para ver, nas imagens, que são menores de idade pulando e cantando em alto tom as músicas. Além disso, as vozes que formam um coro, são infantis.

Internautas ficaram revoltados porque a Mc Pipokinha apela para o lado sexual em suas apresentações. Em um dos shows, por exemplo, uma mulher ficou nua e fez sexo oral na funkeira.

Fora do palco, também, ela foi acusada de humilhar professores e fazer comparações com o salário ao final do mês. Todas essas atitudes formam um conjunto que gerou repercussão na web.

Muitos internautas questionaram sobre a supervisão dos pais para onde os filhos estão indo, outros alegam que não acreditam e há quem diga que deveria ser proibido.

A atitude da cantora também foi questionada. Por exemplo, por que ela não se recusou a realizar o show ao ver o público juvenil? Ela poderia não ter aceitado. Mas, como um telespectador comentou, ”enquanto tiver público, ela fará show”. 

mc-pipkinha-show-criancas
Internautas revoltados com o show que Mc Pipokinha fez, mesmo para menores de idade. Imagem: reprodução I Twitter 

 


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Prefeitura de Jatobá