VÍDEO: Lucas Lima é abordado por membros da Mancha em festa clandestina e recebe “apavoro”

0
VÍDEO: Lucas Lima é abordado por membros da Mancha em festa clandestina e recebe
Imagem: Reprodução

A paciência acabou: Lucas Lima, Luiz Adriano e outros jogadores viraram alvos de críticas nas redes sociais. A verdade é que o Verdão começou a temporada com o pé esquerdo. Foram três vices apenas nestes últimos meses: Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e Campeonato Paulista.

A crise se alastrou de vez na eliminação da Copa do Brasil, contra o modesto CRB, em casa. Lucas Lima, que detém um dos maiores salários do elenco, desperdiçou mais um pênalti. A bronca da torcida com o meia não é de hoje, já que o camisa 20 dificilmente se destaca quando sai do banco de reservas.

Além de atuações pífias, pênaltis desperdiçados e altos vencimentos, a torcida também ganhou outro motivo pra cornetar Lucas. O jogador foi flagrado numa saída de balada em SP e acabou sendo abordado por alguns membros de torcida organizada. Sem máscara e desrespeitando o protocolo de saúde contra a Covid-19, o atleta foi surpreendido e ameaçado.

A festa, é claro, era clandestina. Lucas foi “colocado contra a parede” pela organizada ‘Mancha Alviverde’, que já tinha protestado contra o mesmo em outras ocasiões. O vídeo que circula nas redes sociais mostra o jogador assustado à medida em que torcedores cercam seu carro na saída. 

VEJA O VÍDEO ABAIXO

Na web, torcedores levantaram a hashtag #ForaLucasLima, exigindo a rescisão imediata do meia. O atleta perdeu espaço com Abel e dificilmente entra em campo. A ideia de frequentar uma balada (em tempos de pandemia) em meio à crise no Palmeiras não parece ter sido das melhores.

Participe do nosso CANAL no TELEGRAM CLICANDO “AQUI” e receba notícias em primeira mão! 

 

Fonte: Bola Vip

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui