VAGAS DE EMPREGO: Engie oferece mais de 100 vagas de emprego para todo o Brasil

0
VAGAS DE EMPREGO: Engie oferece mais de 100 vagas de emprego para todo o Brasil
Foto: Reprodução/Google

A Engie está com 111 oportunidades de emprego e estágio abertas, hoje (19/05), para profissionais de nível técnico e superior, destinadas para todo o Brasil. 

A empresa que é maior geradora de eletricidade privada do país, tem muitas vagas de emprego para os seguintes cargos: analista contábil, supervisor de elétrica, patrulheiro de faixa de duto, operador mantenedor, coordenador de operações, estágio de processos de qualidade, engenheiro de manutenção e muito mais.

Confira os requisitos das oportunidades de emprego e estágio da Engie

Analista Contábil I

Detalhes deste emprego da Engie: É necessário que o candidato tenha formação Completa em Ciências Contábeis com registro no CRC; Experiência mínima de 2 anos. Desejáveis: Idioma: Inglês nível Intermediário; Excel Intermediário.

Supervisor de Elétrica e Instrumentação Equipamentos

Detalhes deste emprego da Engie: É necessário que o candidato tenha formação Completa em Técnico, Tecnologia ou Engenharia; Área de Formação: Elétrica, Eletrônica ou Eletromecânica; Tempo de Experiência: No mínimo 5 anos na área de manutenção elétrica e instrumentação, em sistema de controle  de transporte de gás, óleo, refinarias ou plantas de produção química.

Patrulheiro Faixa de Duto

Detalhes deste emprego da Engie: É necessário que o candidato tenha formação Completa em Curso técnico ou graduado; Área de Formação: Mecânica, Civil, elétrica ou eletromecânica; CNH categoria “B”; Desejáveis: Sistemas hidráulicos, sistemas pneumáticos, desenho técnico, equipamentos rotativos, geradores, compressores, outros cursos técnicos complementares, geotecnia.

Operador Mantenedor II

Detalhes deste emprego da Engie: Ensino Técnico em Eletromecânica, Eletrotécnica, Eletrônica ou processos de geração; Conhecimento frente a equipamentos e sistemas de Usinas; Conhecimento a respeito de normas, controles e sistema integrado de gestão; Experiência com softwares de gestão da manutenção e da operação; Experiência na atuação com procedimentos, processos, planos, métodos e técnicas de operação e manutenção e manobras operacionais.

Técnico de Operações e Manutenção II

Detalhes deste emprego da Engie: Formação: Curso técnico de nível médio completo; Área de Formação: Mecânica, Eletrônica, Elétrica, Eletromecânica ou Instrumentação; Experiência: No mínimo 3 anos com sistemas de transporte de gás.

Coordenador de Operações Rotativos

Detalhes deste emprego da Engie: Formação Acadêmica: Nível superior completo; Área de Formação: Engenharias, Administração + técnico, Tecnologia; Tempo de Experiência: No mínimo 10 anos com sistemas de transporte de gás. Pelo menos 5 anos de experiência na gestão de times de operação em instalações de petróleo e gás natural; Disponibilidade para viagens nacionais em 50% do seu tempo de atuação; Postura de dono na gestão das suas estruturas.

Estágio de Processo e Qualidade

Detalhes deste estágio da Engie: Estudantes dos cursos de Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica ou Administração – a partir da 7ª fase; Excel: intermediário; Pacote Office: intermediário; Análise de dados; Power BI; Idiomas: inglês intermediário.

Engenheiro de Manutenção II

Detalhes deste emprego da Engie: Ensino Superior em Engenharia Elétrica ou Automação; Registro ativo no CREA; Inglês intermediário.

Como se inscrever nas oportunidades da Engie

Se as vagas de emprego estágio na empresa privada de energia ENGIE despertaram o seu interesse, basta CLICAR AQUI e realizar a sua inscrição agora mesmo. Boa sorte!

Participe do nosso CANAL no TELEGRAM CLICANDO “AQUI” e receba notícias em primeira mão! 

Fonte: Click Petróleo e Gás

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui