Tech Zone

TELE SENA DIGITAL: Conta Zap e Liderança Capitalização se unem para facilitar compra da Tele Sena digital

TELE SENA DIGITAL: Conta Zap e Liderança Capitalização se unem para facilitar compra da Tele Sena digital
Foto: Divulgação
Conta Zap e Liderança Capitalização se unem para facilitar compra da Tele Sena digital
Parceria permite ao usuário adquirir o título de capitalização por meio de atendente virtual, assim como é possível nas casas lotéricas, para acompanhar os sorteios pelo SBT.

A Conta Zap, primeira fintech do Brasil a oferecer transações financeiras via mensageria e redes sociais, acaba de firmar uma parceria com a Liderança Capitalização, empresa do Grupo Silvio Santos responsável pela emissão do título de capitalização mais famoso e tradicional do país, a Tele Sena.
A partir de agora, será possível adquirir o título de capitalização virtualmente por meio de mensageria, caso do chat do Whatsapp, assim como também é possível adquiri-lo em pontos de venda físicos, a exemplo das casas lotéricas.

Para efetuar a compra, basta o usuário salvar na agenda o número da Tele Sena Zap (+55 11 4502 4494) e selecionar a opção de compra. Uma vez concluída a operação, o atendente virtual enviará o título pelo próprio chat no Whatsapp, não sendo necessária validação por e-mail ou por qualquer outro aplicativo. Depois, é só acompanhar os sorteios transmitidos ao vivo pelo SBT.

Segundo o CEO da Conta Zap, Roberto Marinho Filho, a parceria com a Liderança Capitalização surge para trazer ainda mais comodidade ao cliente. “A Tele Sena é um produto muito popular, que leva milhares de pessoas às casas lotéricas de todo o Brasil, onde elas também podem pagar contas, efetuar recargas de celular, fazer transferências e apostar em diferentes loterias.
Por meio da Conta Zap, nós também permitimos que um novo público tenha acesso a estes serviços e ao título de capitalização de maneira digital”, comenta. A Tele Sena Zap deve estar disponível para todos os usuários a partir do mês de outubro.

Recentemente, a Conta Zap também firmou parcerias com importantes empresas, caso da operadora Oi, com quem criou a conta Oi Conta Zap, e com a Ô Insurance, de onde surgiu o serviço de assistência saúde Dr. Zap. Os serviços disponíveis foram impulsionados a partir de abril deste ano, quando a fintech passou a ser a primeira instituição do Brasil a efetuar transações via PIX somente com o uso do Whatsapp. Hoje, a Conta Zap possui mais 1,2 milhão de clientes ativos em todo o país.

Assessoria de imprensa Conta Zap

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Prefeitura de Jatobá