Tech Zone

TACARATU: Quem superou a Melhor Festa da Região ou como SUPERAR ter sua casa invadida por água da chuva e FALTA DE MERENDA ESCOLAR?

TACARATU: Quem superou a Melhor Festa da Região ou como SUPERAR ter sua casa invadida por água da chuva e FALTA DE MERENDA ESCOLAR?
Foto: Blog Assis Ramalho

Em uma de sua peças publicitárias lançadas no perfil oficial da Prefeitura Municipal de Tacaratu, a postagem destacada com imagens da Festa da Padroeira Nossa Senhora da Saúde diz o seguinte Quem aí já superou a “Melhor Festa da Região”? 

Infelizmente a festa passou e os problemas continuaram, milhões foram investidos em estrutura e contratação de artistas, e a população de Tacaratu-PE vive com dificuldades em infraestrutura, saúde e na educação.

Nas Redes Sociais o administrador de empresas Francinaldo Costa, postou a seguinte situação vívida no município de Tacaratu:

Superar o fato de ter sua casa invadida por água da chuva, por conta de obras intermináveis. Superar o medo de deslizamentos em áreas de risco por falta de comprometimento. Superar as noites memoráveis que nossos jovens não terão, por falta de recursos financeiros, pois estudam fora, em cursos técnicos. Superar as estradas vicinais e não vicinais, esburacadas sem pavimentação ou asfaltamento que trazem risco a vida, por falta de recursos financeiros.

Prefeitura de Jatobá

Superar a falta de medicação, por falta de recursos financeiros. Vou ter que superar o fato de me limitar, a descrever somente esses problemas de tantos outros mais…É meu amigo, temos que superar muita coisa desagradável após superar a melhor festa da região.

Em vídeo o Vereador Lucas Balbino, disse em vídeo que soube da triste situação que já fazem 03 dias que os alunos da Rede Municipal de Ensino de Tacaratu especificamente a Escola Manoel Pereira em Caraibeiras está tendo que liberar os alunos 02 horas antes do horário normal POR FALTA DE MERENDA ESCOLAR.

VÍDEO

 

Redação Portal Jatobá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.