Tech Zone

SINISTRO: Não era nariz grande, era uma espinha de 11 anos de idade

SINISTRO: Não era nariz grande, era uma espinha de 11 anos de idade
Foto: Reprodução Dr. Pimple Popper

A acne é uma doença inflamatória e crônica que muitas pessoas têm na pele. A maioria surge ao longo da adolescência, mas, em alguns casos, o problema continua durante a vida adulta. 

As espinhas podem ser originadas por diversos problemas como o excesso de oleosidade na pele, alterações hormonais ou até mesmo o estresse. 

Um americano de 60 anos, precisou passar por uma cirurgia para retirar uma espinha de 11 anos do nariz. Roger mora no Texas e há mais de uma década conviveu com os incômodos provocados após o aparecimento de espinhas.

“Não consigo respirar pelo nariz, estou com um grande tumor velho que tem pequenos orifícios”, disse o homem durante participação no programa Dr. Pimple Popper (Dr. Estoura Espinhas). 

De acordo com Roger, a sensação é de que o mesmo possui pequenos animais que acabam saindo de dentro dele. 

“Tenho que mexer meu nariz porque eu não consigo comer direito. Faz um tempo que não trabalho porque todo mundo fica com medo de mim”, destacou. 

Além do incômodo provocado pelo volume da espinha, Roger relata que as risadas que as pessoas dão sobre a sua aparência o deixam chateado. 

A responsável pela operação do americano, Dra. Sandra Lee, declarou que o caso de Roger foi o mais extremo que ela já viu. Ela ainda relatou que a cirurgia foi delicada, já que foi necessário ter cuidado para não remover as partes normais do nariz do paciente. Além disso, a preocupação seria com a perda de sangue.

“Se eu removesse muito desse tecido, poderíamos passar de uma deformidade para outras”, explicou a médica. “Isso poderia levar a uma parada cardíaca”, disse Lee sobre a perda de sangue.

O procedimento cirúrgico foi realizado com sucesso e Roger teve seu nariz transformado. “Demorou muito para sarar, mas agora meu nariz está ótimo, velhinhas estão falando comigo”, declarou Roger. 

Participe do nosso CANAL no TELEGRAM CLICANDO “AQUI” e receba notícias em primeira mão! 

Fonte: Diário Online

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Prefeitura de Jatobá