Tech Zone

SEQUESTRADA: Cantora Juliana Bonde sofre sequestro relâmpago e some da redes sociais; VÍDEO

SEQUESTRADA: Cantora Juliana Bonde sofre sequestro relâmpago e some da redes sociais; VÍDEO
Foto: Reprodução

A cantora Juliana Caetano, conhecida nas redes sociais como Juliana Bonde, usou seu perfil no Instagram, após dois meses sem nenhuma postagem, para relatar que foi vítima de um sequestro-relâmpago dentro da própria casa, no interior de São Paulo, na noite do último sábado (21).

“Meu pai desceu duas da manhã gritando, falando que minha mãe estava passando mal. Ele começou a chutar a porta, isso me assustou. Quando eu desci e abri a porta, um homem já puxou o meu cabelo, colocou uma arma nas minhas costas e mandou a gente entrar“, contou a modelo, abalada. 

“Depositaram muito dinheiro da minha conta, levaram também todo o dinheiro que eu tinha em casa. Não sei que besteira da minha cabeça, inocência, eu deixava quase todo o meu dinheiro em casa num cofre. Levaram tudo, levaram meu equipamento de trabalho, minhas câmeras. Mas isso é o de menos. O que foi pior é o trauma, ver a tristeza do meu pai”, completou. 

A cantora ainda contou que fez boletim de ocorrência e que suspeita que o responsável é alguém próximo. “[Ele] sabia tudo, sabia onde estava o dinheiro, sabia onde estavam dormindo meu pai, minha mãe. E eu queria muito pedir para alguém me ajudar.”

Segundo Juliana, há um tempo, ela vem recebendo ameaças de morte e precisa mudar de casa constantemente. “Estou pensando em ir embora do Brasil, eu amo muito morar aqui, mas não sei se vale a pena ficar arriscando a minha vida e a da minha família. Só quero voltar a viver normalmente”, afirmou. 

VÍDEO

 

O caso

Nessa terça-feira (24), o Fofocalizando entrou em contato com a equipe da cantora e recebeu um vídeo exclusivo enviado pelo empresário de Juliana, Edivaldo Oliveira, que afirmou que a casa estava em reforma e havia acabado de ser restaurada pela modelo. 

 

Via SBT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Prefeitura de Jatobá