Tech Zone

Sem nem se olharem, Simone e Simaria se reencontram em casamento; VÍDEO

Sem nem se olharem, Simone e Simaria se reencontram em casamento; VÍDEO
Simone e Simaria se reencontraram no casamento do irmão. | Reprodução

Sem nem se olharem, Simone e Simaria se reencontram em casamento! Após anunciarem a separação da dupla, Simone e Simaria apareceram juntas em público pela primeira vez. As duas participaram do casamento do irmão, Caio Mendes.

As irmãs e cantoras Simone e Simaria eram uma das duplas mais famosas e de maior sucesso no Brasil. No entanto, após algumas divergências, elas decidiram se separar em 2022.

Simone seguiu carreira solo e Simaria tem se mantido mais afastada e feito alguns shows solo. Desde a separação, as irmãs ainda não tinham aparecido juntas publicamente.

No entanto, no casamento do irmão, que ocorreu nesta semana, Simone e Simaria aparecem juntas, já que as duas eram madrinha dos noivos, Caio Mendes e Mayara Cardoso.

Nas imagens que circulam nas redes sociais, Simaria abraça a mãe enquanto Simone, ao lado, agacha para falar com a filha. Aparentemente, as duas não se cumprimentaram naquele momento e ainda não há registro delas se falando.

VEJA O VÍDEO

Publicamente, as artistas sempre negam qualquer atrito. Em julho deste ano, em entrevista à Folha de São Paulo, Simaria afirmou que está compondo novas músicas e que deseja o melhor para a irmã.

“Fico feliz, quero que ela cresça, siga seu caminho. E quando apareceu a música número 1, que massa, orgulho. Simone é minha irmã, sangue do meu sangue”, disse na época.

A música a qual ela se referiu é “Erro Gostoso”, que atingiu o topo das paradas do aplicativo de música Deezer.

A separação da dupla pegou os fãs de surpresa. Simaria se afastou dos palcos, enquanto que Simone seguiu com a agenda da então dupla.

No início do ano, em participação ao programa Domingão, com Luciano Huck, Simone disse que a irmã não queria mais cantar e que estava feliz com os filhos.

Autor: Aila Beatriz Inete/DOL com informações da Folhapress

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Prefeitura de Jatobá