Tech Zone

SEM COMPAIXÃO: Sarah do BBB21 usa máscara e volta a zombar da Covid-19 no Brasil

SEM COMPAIXÃO: Sarah do BBB21 usa máscara e volta a zombar da Covid-19 no Brasil
Foto: Reprodução Rede Globo

Sarah do BBB21 não cansa de zombar da pandemia no Big Brother Brasil 21. Não satisfeita em revelar que não se isolou durante o último ano e que fez muitas festinha, ela não poupou risos na edição do último domingo (21), na Globo.

Enquanto o Brasil se aproxima das 300 mil mortes por Covid-19, Sarah colocou em seu rosto uma máscara que estava guardada e riu, dizendo que usaria no ao vivo de ontem.

“Vou entrar assim hoje no ao vivo, isso tá aqui desde o meu primeiro dia e aí eu não tirei (risos) Virou até piada pra gente, porque tem tanto tempo que a gente não usa (…) Pensando nas vítimas do covid (risos)”, disse enquanto se produzia para a formação do oitavo paredão.

Conversando com João Luiz e Gilberto no quarto, Sarah ainda acrescentou que  a pandemia e as medidas de proteção contra o coronavírus viraram uma piada para ela, já que se encontra confinada e não precisa usar máscara.

Assim como ocorreu na primeira vez, a equipe que cuida das redes sociais da sister também se pronunciou.

Vale lembrar, que a analista de marketing já riu da situação mundial em outra ocasião. Durante a festa do líder Fiuk, Sarah disse que ia para festas durante o auge da pandemia no Brasil e que tem vários vídeos que enviou para a produção do reality show que não postaria em suas redes sociais.

“Quando eu fiz a entrevista, eles falaram pra mim: ‘a pandemia não existe pra você? Ninguém tá morrendo pra você?’. Eu disse: ‘uai, eu não tô sentindo é nada. Posso falar? Eu não peguei Covid porque Deus me ama’”, contou ela, aos risos, revelando que a produção do BBB21.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Prefeitura de Jatobá