“Saudades sem fim”, diz pai de Gabriel Diniz após 01 ano de sua morte; vídeo

0

[oceanwp_library id=”470″]

Gabriel Diniz, nascido em Mato Grosso, mas paraibano de coração e criação, o cantor morreu em 27 de maio de 2019 após o avião em que ele estava cair no litoral de Sergipe.

A data do acidente do cantor Gabriel Diniz marcava um acontecimento importante para o artista, era o aniversário de sua noiva, Karoline Calheiros, que estava completando 25 anos.

Após ter se passado um ano da morte do cantor Gabriel Diniz, seu pai Cizinato Diniz e sua eterna noiva Karoline Calheiros anunciaram em suas redes sociais que na data de hoje, quarta-feira (27) estará sendo realizada uma missa online será celebrada e  transmitida ao vivo no Instagram e no canal do YouTube do cantor.

Confira a mensagem de Cizinato Diniz e Karoline Calheiros

Cizinato Diniz

“27 de Maio, dia difícil de ser encarado por nós. A vontade é de acordar desse pesadelo, porém tudo isso é real e não podemos negar que aconteceu. Mas também temos que lembrar e festejar o quanto Gabriel foi feliz e contagiante enquanto esteve entre nós e por isso celebremos a Páscoa dele juntos, com alegria, na certeza de que ele esteja como anjo que é, ao lado de Deus todo poderoso.”

Karoline Calheiros

“1 ano sem você…Passou tão rápido. Ao mesmo tempo que a falta que faz é tão, tão grande! Que confuso tudo isso… Deve haver alguma explicação para essa data. Mas acima de tudo sou grata a Deus por você significar tanto pra mim, por ter me ensinado tanto, por você ter vindo a esse mundo pra fazer a diferença dando exemplos tão incríveis para tantos, e um deles é “viver a vida da melhor forma, com alegria e plantando o bem.” Assim seja! Sou grata pelas graças de Deus em minha vida e por Ele me manter firme em alegria, como você sempre quis me ver. Te amo demais! Deus é contigo minha estrelinha! Saudade sem fim.”

Gabriel Diniz foi o interprete da canção “Jenifer”, uma das músicas mais executadas no ano de 2019. O cantor faleceu, após a aeronave em que estava sofrer um acidente. O acidente vitimou o cantor e os dois pilotos, Abraão Farias e Linaldo Xavier Rodrigues.

CONFIRA NO VÍDEO ABAIXO A HOMENAGEM FEITA PELO PORTAL JATOBÁ E SEU REDATOR WHITNEY PEREIRA

[oceanwp_library id=”474″]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui