Tech Zone

SÃO PAULO: MCs são investigados por suposto envolvimento com tráfico

SÃO PAULO: MCs são investigados por suposto envolvimento com tráfico

Um operação da Polícia Civil está investigando o suposto envolvimento de cantores de funk de São Paulo com o crime organizado. Na manhã desta quinta-feira (25), os agentes cumpriram mandados de busca e apreensão na casa dos investigados. Durante a operação, seis pessoas foram presas. Essas informações são do programa Cidade Alerta, da Record.

Alguns dos alvos da operação desta são os MCs Ryan SP, Pedrinho, Brinquedo, Salvador da Rima, Hariel e Léo da Baixada. Os artistas, que acumulam milhões de seguidores nas redes sociais, comentaram a operação através das redes sociais.

“Não sei o que a polícia quer comigo. O que eu fiz? Eu estava acordado, acabei de chegar de algumas entregas [de cestas básicas] que faço toda semana”, escreveu MC Ryan SP.

“Hoje de madrugada os policiais também invadiram a casa da minha sogra, mas eu não estava lá, porque não moro lá. Porque será que isso tudo está acontecendo? A gente só canta, nada mais que isso, MC não é bandido”, escreveu Salvador da Rima no stories do Instagram.

“Depois que a polícia der o veredito sobre a minha inocência, eu vou falar sobre esse acontecido. Eu não gosto de verdade de ter minha vida pessoal exposta aqui nessa rede de ódio mais já que está nesse pé…espero que a palavra lei que vale mais que a minha comprove que eu não tenho nada a ver”, escreveu o MC Hariel.

Fonte: Varela Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Prefeitura de Jatobá