Tech Zone

Saiba o motivo pelo qual seu Barriga não despeja Seu Madruga da Vila

Saiba o motivo pelo qual seu Barriga não despeja Seu Madruga da Vila
Imagem: SBT

Saiba o motivo pelo qual seu Barriga não despeja Seu Madruga da Vila – O personagem Seu Madruga foi interpretado pelo ator Ramón Esteban Gómez Valdés y Castillo.

Ele se tornou um dos mais queridos do seriado “Chaves” aparecendo em praticamente todos os episódios.

Em 1979, Valdés deixou o elenco retornando cerca de dois anos depois. Ele é apresentado na trama como um desempregado da casa número 72. Pai de Chiquinha, o viúvo precisou a cuidar da filha sozinho.

Um detalhe que muitos notaram é que apesar de não gostar de trabalhar, Seu Madruga sempre aparecia trabalhando e fazendo bicos durante a série.

Ele deve 14 meses de aluguel ao Sr. Barriga e sempre arruma alguma desculpa para não o pagar. No episódio intitulado “O Despejo do Seu Madruga” o Professor Girafales questiona o dono da vila por que ele não despeja Madruga e Chiquinha, ele deixa claro que eles não teriam outro lugar para morar.

Na cena ele inventa uma desculpa dizendo que o motivo de não os despejar seria porque apostou no adversário de Seu Madruga em uma luta de boxe e ele ganhou do pai de Chiquinha, o fazendo ganhar uma boa quantia em dinheiro.

Porém, tudo não passou de uma história criada para que o Sr. Barriga não mostrasse o verdadeiro motivo por trás de sua boa ação.

“Professor, se essa gente sair daqui, onde vão viver?”, questiona o personagem no fim do episódio.

Neste momento é possível ver a bondade do Sr. Barriga, que apesar de sempre cobrar o aluguel, sabe que o pai de Chiquinha nunca teria condições para pagar.

Via Online Series

Portal Jatobá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Prefeitura de Jatobá