Tech Zone

REVIRAVOLTA: Justiça arquiva nove denúncias contra Karol Conká

REVIRAVOLTA: Justiça arquiva nove denúncias contra Karol Conká

Depois de ser eliminada com a maior taxas de rejeição no “Big Brother Brasil 21“, Karol Conká teve que lidar com algo pior fora da casa: as denúncias. Ao todo, foram 25 acusações feitas contra a participante durante sua estadia no reality.

Os processos envolviam Lucas Penteado e Juliette Freire, as duas principais vítimas no confinamento. As informações são do MSN. 

Porém, ela foi informada, nesta segunda-feira (01), que a Justiça do Rio de Janeiro resolveu acatar a recomendação do Ministério Público, e optou pelo arquivamento de nove denúncias criminais feitas contra a cantora. No período de 11 a 25 de fevereiro, os juízes da 1ª e da 2ª Vara Criminal de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, publicaram as decisões livrando a rapper de ações judiciais e de inquérito policial.

Karol Conká, de 34 anos, foi acusada de promover violência psicológica contra Lucas durante o começo do reality, após o participante gerar uma confusão generalizada. Embora em 1° de fevereiro, os dois terem conversado e feito as pazes, a equipe de Lucas não desistiu da denúncia.

A conduta de Conká com Juliette também foi alvo de acusações. Em 29 de janeiro, a cantora criticou o jeito da advogada e associou o comportamento aos nativos do Nordeste. A fala foi considerada xenofóbica e a equipe de Juliette se prontificou a fazer a ação contra a cantora. 

Após receber essas denúncias e fazer as análises dos vídeos, o MP optou por não instaurar inquérito e solicitou o arquivamento de algumas queixas à Justiça, uma vez que a maioria dos relatos sobre Karol são genéricos e sem imputação de um crime específico.

Fonte: Diário Online

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Prefeitura de Jatobá