Tech Zone

Você nunca mais vai fazer “MIOJO” da forma tradicional

Você nunca mais vai fazer “MIOJO” da forma tradicional
Foto: PIXABAY

Confira uma super receita para se fazer com “MIOJO” e nunca mais você fará o prato tradicional do produto que é tão saboreado nas cozinhas brasileiras.

INGREDIENTES PARA UMA RECEITA SABOROSA COM MIOJO

1 – 500 Gramas de Linguiça Toscana;

2 – óleo;

3 – Cebola Picada;

4 – Três Dentes de Alho

5 – Tomate;

6 – Pimenta;

7 – Páprica;

8 – Pimenta Calabresa;

9 – Milho Verde;

10 – Coentro.

MODO DE PREPARO DO MIOJO

Pegue a linguiça toscana, retire toda a carne de dentro da pele, adicione o óleo a frigideira, junte a cebola picada e os três dentes de alho amassados e mexa até que fique dourado, em seguida acrescente a Toscana, e deixa até ficar bem fritadinho.

Em seguida adicione o tomate, pimenta, páprica, milho verde e o coentro. Após ter utilizado todos os ingredientes, mexa até que chegue no ponto, agora, coloque 03 Pacotes de Miojo, recomendo não usar o tempero do mesmo, acrescente água até cobrir a carne, tampe e assim que amolecer, é só misturar e saborear essa delícia. 

Se você quiser deixar a receita de “Miojo” ainda mais gostosa, acrescente umas fatias de mussarela em cima e só esperar derreter que dará um sabor a mais em seu prato.

Sinceramente não tem como resistir eu faço essa receita em casa e tenho certeza que todos vão adorar, uma receita super rápida fácil e deliciosa para o seu almoço ou jantar espero que tenham gostado. Se gostou deixe um comentário.

 

 

Redação Portal Jatobá

Foto da capa: PIXABAY

 

 

Prefeitura de Jatobá